Correios | Compras no Submarino



Olá, como estão ?  Hoje enfim venho mostrar á vocês meus recebidos das compras que eu fiz no Submarino mês passado, foram ao total 12 livros, e todos estavam por um preço inacreditável. 

Gente, eu não sei que milagre foi esse eu ter decidido comprar no Submarino, não é um site que eu recomendo para quem mora no nordeste pois eles cobram muito caro para a entrega, e também porque há outros sites que tem frete mais acessíveis para nós. Mas, ele estava com aquela venha oferta de livros por 10,00 reais e eu tinha dinheiro sobrando(:o). 

Segue a lista: 






Levei um susto quando vi minha compra dividida em duas entregas, entrei logo em desespero me pergunta e 'se' , há diversas possibilidades de alguma coisa ruim acontecer com este tipo de separação, porém recebi tudo direitinho só teve um pequeno intervalo de dias entre as entregas. 









Alguns desses livros eu já almeja há muito tempo e outros eu comprei por curiosidade, e como sempre tem que haver algum erro, eu errei, comprei o livro " A Escolhida " sem ao menos ter lido o primeiro volume  que é " Guardião de memorias " ,  não prestei atenção e tirei sem querer o primeiro volume e deixei o segundo e só percebi depois que eu havia pagado o boleto. 

Em breve podem ter certeza que as resenhas desses livros estarão aqui no blog, não sei da uma previsão para isso, eu espero que seja logo. 




0 Comments