Resenha | Lovett,Texas # 1, Daisy esta na cidade.


Daisy esta na cidade é o primeiro livro da Rachel Gilbson que eu leio, eu já conhecia a autora mas não me recordo de ter lido resenhas sobre os livros dela, porém conheço os que a Editora Jardim dos Livros já lançou, inclusive um deles é o volume 2 - Maluca por Você  .




Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar.



Autor: Rachel GilbsonEditora: Jardim dos LivrosPáginas: 320 Ano: 2015



Neste livro conhecemos a Lovett uma cidade tipica do Texas, onde as pessoas riem alto, são fanáticas por música Country, cerveja e touros mecânicos. Onde os bares fervilham com os caubóis sarados e encrenqueiros, e que possuem mulheres de corpos firme que adoram uma roupa vermelha. E, um desses homens sarados é o Jackson Parrish - Jake- bem sucedido, e Solteiro.

Daisy está na cidade e isso irá mexer profundamente com este homem atormentado pelo o passado, virando seu mundo de cabeça para baixo. Daisy Monroe foi o seu primeiro amor e também sua primeira decepção amorosa, desde então ele não se envolveu seriamente com nenhum outra mulher, Daisy era sua namorada só que um dia ele pediu um tempo e no dia seguinte ela já estava casada com o seu melhor amigo, Steven. Ele nunca conseguiu entender os motivos dela, e por que de tamanha traição de ambas as partes. Depois de quinze anos sumida, Daisy está de volta á Lovett Texas, e quer conversar com ele.

Ele no entanto não quer ouvi-la,  aprendeu a a ocultar os sentimentos e só sente ódio por Daisy, mas não da para ficar evitando-a, a cidade é muito  pequena e a todo momento ele se esbarra nela, e o pior a cada reencontro fica difícil para ambos não se recordarem do romance que tiveram. Daisy mesmo sem saber ainda sente aquele amor da juventude, os seus últimos meses foram muito difíceis e mesmo sem querer não consegue não pensar que teria sido mais fácil se tivesse ficado com Jack, pois seu amado Steven tinha câncer e foi muito difícil para eles passarem pelos os dias de tormenta, até que chegou o dia que a doença venceu e ele partiu, deixando uma carta endereçada á Jack onde havia toda a verdade sobre os motivos da traição e quem iria entregar esta carta à Jack era Daisy.

– Eu gostei muito de conhecer o universo de Lovett, Texas, que eu lembre ainda não li nenhum Click-Lit, e para uma primeira vez foi muito bom, porém sentir raiva de Daisy por várias vezes por sua fraqueza e temor em falar a verdade enquanto tinha tempo, sendo revelado de uma forma tão impactante para Jack, que fica fácil entender os sentimentos ruins que ele sente por descobrir a verdade, porém também entendo como foi para Daisy ter visto que o homem que amava não era capaz de dá-la a felicidade naquele momento de êxtase pela juventude que queria viver. Em relação a Steven que é um personagem que não está presente eu não posso falar mal dele, para ser sincera ele foi o único que me tocou de fato, eu vi os seus sentimentos apesar de turvos e egoístas eram verdadeiros e ele só queria o bem para todos e principalmente para ele, e no meu ponto de vista ele foi certo.

" O amor que sentirá por Steven era clamo e tranquilo, como chegar em casa cansada e com frio se aninhar em frente a lareira. Esse tipo de amor durava, e durava por muito tempo..."

Daisy e Jack enfrentam a situação de uma forma tão infantil, que foi difícil não rir das atitudes deles em tentar chamar a atenção, o final é previsível mas é divertido ver como as coisas acontecem e no fim se for para acontecer acontecerá, não da para mudar o destino.

 "  (...)  Eu sempre amei você, e acredito seja meu destino te amar para sempre. "

0 Comments