@gutenberg_ed :: Editora Autêntica


   Meus bb’s da Editora Autêntica – Selo Gutenberg






Conheci a Editora Autêntica a alguns meses e logo eu propus parceria e fui aceita , meu blog foi aceito para fazer parte do grupo de parceiros dos selos .

Está com uns 5 meses que sou parceria e já recebi dois livros de cortesia , ambos do selo Gutenberg , pois é o que lança livros que mais tem haver com a tematica do Cantinho da leitura .

Eu não conhecia os livros da Autêntica , mas quando eu recebi o livro “ Marcada “ , de Caragh M. O’Brien e comecei a lê-lo eu sentir algo tão maravilhoso que olhei para o selo e pensei : “ nossa como as vezes nós leitores somos preconceituosos , pois olhamos para as mesmas Editoras , e as idolatramos  e esquecemos que a outras que podem ser boas , que lançam livros tão bons quanto os clichês “.

O livro Marcada foi uma grande surpresa , é um dos meus favoritos e ele fez com que a Editora Autêntica se tornasse uma de minhas favoritas , logo na primeira leitura . O segundo livro que eu recebi foi “ A escola do bem e do Mal “ , de Soman Chainani e a editora fez mais uma vez eu ficar de boca aberta pela grandiosidade dos sentimentos que sentir ao ler este livro , este é mais um favorito da Gutenberg .

Dois livros com histórias surpreendentes , que de início cheguei a pegar e pensar que a leitura não iria me agradar tanto e ao fim da leitura o efeito foi o oposto .

Recomendo muito que os leitores busquem por títulos da Autêntica e comprem sem medo, pois sei que vai surpreender de uma forma positiva .

 



Resenha do livro Marcada . Em breve a resenha do livro “ A escola do bem e do mal “ estará aqui no blog .





0 Comments