SPIN-OFF DE “TOO FAR” SERÁ LANÇADO ANTES DO TERCEIRO LIVRO, “FOREVER TOO FAR”, NO BRASIL

Há alguns dias um leitor me perguntou sobre o lançamento do volume final da história envolvendo Blaire e Rush, afinal a Arqueiro publicou os dois primeiros bem rápido, mas a editora acaba de repassar os primeiros capítulos de Twisted Perfection (você pode lê-lo aqui), spin-off protagonizado por Woods, e deve sair antes, até abril, provavelmente. Após, o terceiro livro, Forever Too Far, será lançado.
Twisted Perfection é o primeiro spin-off de Too Far, entretanto outros estão sendo preparados pela autora, com diferentes protagonistas.
Confira capa e sinopse traduzida:
A vida fora de sua casa foi uma nova experiência para Della Sloane. Os segredos sombrios de seu passado não eram algo que ela tinha intenção de compartilhar com ninguém. Nunca entenderiam. Ninguém poderia chegar perto o suficiente para descobrir. Aliás, sempre há uma possibilidade que ela fique louca antes do esperado…
Woods Kerrington nunca foi atraído por mulheres frágeis. Dão muito trabalho. Ele não está nisso para trabalho e sim prazer. Uma noite cheia de divisão era exatamente o  que tinha em mente quando colocou os olhos em uma pequena e sexy garota que não sabia como tirar gás e precisava de ajuda.
O que ele não sabia é que ela era tão frágil enquanto ficavam.
A despreocupada garota que dizia o que pensava e não se importava com o que o mundo pensava dela era mais frágil do que ele jamais poderia imaginar…

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

Postagens Recentes