Série Beijada por um Anjo (Elizabeth Chandler)

           

Beijada por um Anjo vol. 1

                                                 
                                                

  Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece.            E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

Beijada por um Anjo: A Força do Amor Vol.2

                             


  Um mês se passa da morte de Tristan, e Ivy continua abatida. Seus amigos agora tentam fazer de tudo para animá-la, mas há sempre alguma coisa que a faz lembrar-se de seu amor. Sua luta torna-se ainda mais intensa quando pesadelos com a noite do acidente ficam cada vez mais nítidos e detalhados. E é nesse momento que Gregory está sempre ao seu lado para confortá-la. 
   Tristan continua contando com a ajuda de Lacey, sua amiga que também é um anjo, para se desenvolver e tentar alertar Ivy dos perigos que a cercam, mas suas tentativas não são bem sucedidas enquanto Ivy não acreditar em anjos.



                                    
                                                      
Acompanhe neste livro a volta de Ivy às aulas. Como era de se esperar a garota virou o centro das atenções, afinal acompanhava Tristan na noite em que ele morreu.

Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. Seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente.

O quebra-cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo ela volta a sentir a presença de seu amor e então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva.
Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Trsitan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá terminado?
Beijada por um anjo 04

                                                   

Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.


Beijada por um anjo 05

                                                 


   Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.

  Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.


24 Comments

  1. Olá, os links do vol 4 e 5 que eu queria não estão funcionando!!!! obrigado otimo site!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi pode me passar seu email?pra mim poder lhe mandar ?!

    ResponderExcluir
  3. ola,
    voce pode enviar-me via email toda a saga?
    andrezacarla_nunes@hotmail.com
    grata
    dreza

    ResponderExcluir
  4. ola,
    você pode me enviar via email toda a saga ?
    beatriz.galvao8@gmail.com
    agradeço desde ja !
    bia

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    vc pode me enviar todos os livros da saga?
    dessa.ribeiro@hotmail.com
    Obrigada!!
    Dessa

    ResponderExcluir
  6. aaaa eu quero!
    rsrs

    Se puder me mandar todos também eu agradeço!

    andressaarruda.318@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oooi, Vc poderia me enviar por e-mail todos os livros?!
    ale.freitag@hotmail.com
    Muito obrigada ^-^
    Ale

    ResponderExcluir
  8. ola,
    você pode me enviar via email toda a saga ?
    alves_pba@hotmail.com
    agradeço desde ja !

    ResponderExcluir
  9. Raquel mais uma vez te parabenizo pelo site... por gentileza envie para mim esta saga. Bjoooo.
    amandita-crz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Raquel ameii seu blog, eu gostaria de ler esta série, por favor
    envia pra mim =D
    haysynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi vc pode me manda o livro beijada por um anjo 2 - a força do amor
    rosa12camelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. oi, adorei os resumos da saga mas não consigo baixar. Vc pode me enviar por email: cecegege4@yahoo.com.br
    obrigada desde já.
    Celia Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc poderia me enviar o 6º livro da serie beijada por anjo no meu email: Muryelledultra@hotmail.com. Obrigada.

      Excluir
  13. Por favor mande os 5 livros para meu e-mail adalia_alves23@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  14. pode me mandar toda a serie porfavor?jessica.d.o@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Você tem o volume 6? Poderia por favor passar para o meu e-mail: nayanaflangel@yahoo.com.br toda a saga. Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  16. ola,
    voce pode enviar-pr meu Email toda a saga Beijada por um Anjo 1°vol,2°vol,3°vol PR MIM
    maaysa.hora@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. ola poderia me passar os volumes 4 e 5 por email pois nao estao baixando

    ResponderExcluir
  18. ola poderia me passar os volumes 4 e 5 por email pois nao estao baixando

    ResponderExcluir
  19. Olá, você poderia me mandar por e-mail os volumes 4, 5 e 6 por favor? Não consigo baixar.
    natalia-natal1@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Olá vc poderia me mandar toda a saga por e mail?
    Ivoneidea403@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá vc poderia me mandar toda a saga por e mail?
    Ivoneidea403@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, você poderia me enviar por email o 3, 4 e 5??? Carolb.cruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, você poderia me enviar por email o 3, 4 e 5??? Carolb.cruz@hotmail.com

    ResponderExcluir