Uma Questão de Escolha # Nora Roberts


Em Uma Questão de Escolha, Jessica Winslow, dona de uma loja de antiguidades, torna-se o alvo de uma rede internacional de tráfico de objectos de arte. James Sladerman é o polícia enviado para protegê-la, mas James terá que lutar não só contra o perigo, mas também contra o desejo que o envolve pela bonita antiquária... Leia a novela que inspirou o soberbo romance Tesouros Escondidos de Nora Roberts e envolva-se pelo mistério e suspense que o deixarão desejoso de ler a história até ao fim.

6 Comments

  1. poderia me enviar esse livro por e-mail?
    gabriela_bergamo@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria desse..por favor...
    obrigada..
    marycaboclo@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. poderia me enviar esse livro por email...
    obrigada
    rosa12camelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Poderia me enviar esse livro por e-mail...
    obrigada
    bruno03128@hotamil.com

    ResponderExcluir
  5. Poderia me enviar esse livro por e-mail...
    obrigada
    alesiqueira_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Poderia me enviar essa lista de livros por e-mail?
    obrigada.
    Sandra Brown - Como Água de Chuva
    Legacy 01 - Coração de Bilionário
    Falsa Submissão ~ Laura Reese
    Retrato do meu coração *2
    Walking Disaster- DESASTRE AMBULANTE
    Uma Proposta Irrecusável # Jill Mansell
    Uma Questão de Escolha # Nora Roberts

    isa_indi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir