Academia de Vampiros (Vampire Academy)







1. O Beijo das Sombras 





Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi – os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade.



2. Aura Negra





A Escola São Vladimir está em alerta após um ataque dos sanguináreos Strigoi. Os Guardiões admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A escola envia seus alunos para um hotel de luxo e bem protegido, porém um imprvisto obriga Rose a deixar a segurança de seu lar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que a heroína descobrirá força dentro de si.

3. Tocada Pelas Sombras





Neste terceiro volume da série Academia de Vampiros, as emoções estão à flor da pele. Justamente quando Lissa e Rose reencontram seu pior inimigo, Victor Dashlov, a um passo de sair de traás das grades, visões perturbadoras invadem a mente de Rose na figura de um velho amigo, prenunciado algo terrível à espreita da Escola São Vladimir. A tensão ronda o mundo dos vampiros mais do que nunca. Os Moroi estão divididos entre participar das batalhas com as próprias mãos ou deixar seus guardiões à própria sorte. Já os Strigoi desejam vingança pelas mortes causadas por Rose em Spokane. Numa sequência de tirar o fôlego, ela viverá seus piores pesadelos ao ter de escolher entre o amor de sua vida e sua melhor amiga. Será que essa escolha significa que apenas um deles sobriverá?



4. Promessa de Sangue





O coração de Dimitri ficou negro. Agora Rose deve viajar para o fim do mundo para encontrar e matar seu amor verdadeiro… Ou é hora de se juntar a ele? A saga continua e mais uma vez, o amor tem que superar todas as dificuldades. O que vale mais na vida: o amor ou a amizade?


5. Spirit Bound (Laços do Espírito)





Depois de uma longa e dolorosa jornada ao local de nascimento de Dimitri na Sibéria, Rose Hathaway finalmente retornou à Escola São Vladimir - e para sua melhor amiga, Lissa Dragomir. É formatura, e as garotas não conseguem esperar pela suas vidas reais fora dos portões de ferro frio da Academia finalmente começar. Mas mesmo com a emoção e intriga iminente da vida na corte, o coração de Rose ainda dói por Dimitri. Ele está lá fora, em algum lugar.



6. Last Sacrifice (O último Sacrifício)





Assassinato. Amor. Ciúme. E o sacrifício final. Agora, com Rose em julgamento por sua vida e Lissa na primeira fila para o Trono Real, nada mais será o mesmo entre eles.

Download


16 Comments

  1. Como consigo baixar os livros da sua página?

    ResponderExcluir
  2. Fiquei triste em saber o que o dimitri virou :( ,da vontade de nem mais ler os livros

    ResponderExcluir
  3. mais dá mais raiva quando a Rose traz ele de volta e ele nem tchun pra ela.....

    ResponderExcluir
  4. Não consigo baixar , por favor me ajude \o/
    Meu face é aboutmaite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá pode me mandar os livros por email? mea_wlsn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oii, manda por email pra mim também? mel_thalya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Manda por e-mal pra mim?
    ludymillaguiar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Me manda por e-mail? Todos se puder?
    Meu e-mail: nathalyagonzaguinha@hotmail.com
    Se puderem agradeço desde agora!!!

    ResponderExcluir
  9. Ah eu quero!!!!
    manda pra mim por favor...amandita-crz@hotmail.com
    Desde ja agradeço. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda pra mim Juliana.martinss@hotmail.com.br
      obrigada

      Excluir
  10. oi poderia me enviar todos os livros desta serie e da serie e da serie the falhen. meu email: ana.-alves@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  11. oi amiga, me envia esse livro por favor. jack_jcr@hotmail.com
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, poderia enviar os livros para mim? Obrigada. Envie os livros para esse email: peu.s.m@hotmail.com

    ResponderExcluir