Losing It - Caro Carmack

                                                     Losing It

Virgindade. Bliss Edwards está prestes a se formar na faculdade e ainda tem a dela. Doente de ser a única virgem entre os seus amigos, ela decide a melhor maneira de lidar com o problema é perdê-lo o mais rápido e simples possível - um caso de uma noite. Mas seu plano acaba por ser nada simples quando ela enlouquece e deixa um cara lindo sozinho e nu em sua cama com uma desculpa de que ninguém com metade de um cérebro-acreditaria. E, como se se isso não fosse bastante embaraçoso, quando ela chega para sua primeira aula de sua faculdade semestre passado, ela reconhece seu professor de teatro novo. Ela deixou-o nu em sua cama cerca de 8 horas antes.


13 Comments

  1. Por favoe me mande esse livro por email:
    kaka.1971.vanessa@r7.com
    obrigada
    karla

    ResponderExcluir
  2. oiee eu aqui de novo,pode me mandar esse livro porque o link para baixar está quebrado, desde já muito obrigado, to caçando esse livro feito louca kkkkkkk. bjus

    ResponderExcluir
  3. pode mandar este livro?
    meu email é patriciapcosta74@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. oiii, pode me passar por email? by.maah@hotmail.com obrigada!

    ResponderExcluir
  5. ola. podes me mandar o livro?
    myfr94@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá pode me mandar esse livro ?
    cristiane.o35@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Ola. Desculpa incomodar mas mandaste-me os outros livros mas não me este podias me enviar? Obrigada
    myfr94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia. Pode enviar-me este?
    simply.me@live.com.pt
    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi poderia mandar o livro pro meu e-mail? juliana_chiavagatti@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Oi poderia enviar esse livro pro meu e-mail
    bia.felix2@gmail.com
    Desde já muito obrigada

    ResponderExcluir
  11. Oi poderia enviar esse livro pro meu e-mail
    the_branca2013@live.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  12. ai poderia me passar: kathellen_20cristine@hotmail.com
    valeu

    ResponderExcluir
  13. gostaria que me enviasse esse livro p meu e-mail jack_jcr@hotmail.com , pois estou muito intusiasmada p lê. bjs!!

    ResponderExcluir