Toda Sua - Sylvia Day



                                                      Toda Sua


Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. 
Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.
Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado. 





~Créditos a minha colega Mel Farias ^ ^

6 Comments

  1. Oi poderia enviar esse livro pro meu e-mail
    bia.felix2@gmail.com
    Desde já muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Pode me enviar a trilogia da Sylvia Day Crossfire: Toda Sua, Profundamente Sua e Para Sempre Sua e Chamas na Escuridão de Sadie Matthews, assim que possível. Para: rosaconfer@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Você poderia me enviar o livro Chamas na Escuridão, por favor!
    leisethais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola , poderia me enviar o livro Chamas na Escuridão - Sadie Matthews, por favor.
    nany13_sv@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Ola, você poderia me enviar os dois livros da Sadie Matthews - Chamas na escuridão e segredos na escuridão?
    Desde ja agradeço.
    vouparis@ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola boa noite, voce pode me enviar o Chamas da Escuridao e Segredos da escuridao. Obrigada
    susyapda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir