Encanto Fatal - Melissa Marr


                                                        


Em seus dezesseis anos, Aislinn se comporta aparentemente como qualquer garota de sua idade.
Sai com suas amigas, gosta de música e tem um garoto em mira, ainda que desse último ela não esteja muito certa.
No entanto, também tem algo nela que não tem nada de normal: assim como sua avó, Aislinn é capaz de distinguir os Élfos que vivem invisíveis entre os humanos, um dom incrível, que mais que um dom é uma maldição, pois esses seres não gostam de serem descobertos e costumam castigar com crueldade as pessoas que detectam sua presença.
Sendo assim, seguindo ao pé da letra as regras secretas que sua avó lhe ensinou - nunca atraia a atenção dos elfos, não responda aos elfos, não olhe para os elfos
- Aislinn terá que se virar para passar despercebida, especialmente aos olhos de Keenan, o rei dos elfos, que se propôs a seduzi-la e convertê-la em sua rainha.








4 Comments

  1. Eu não estou conseguindo fazer nenhum download :b esta dando como não disponível :p

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu naum achei o livro Sussurros de uma garota apaixonada no seu blog. Você disse que er um dos seus favoritos, pode mandar por e-mail pra mim? annyakaren@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. pode me mandar o livro?
    myfr94@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Me envia esse por favor? brunakfake@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir