O Beijo da Meia-Noite (Lara Adrian)


                        

Gabrielle Maxwell é uma renomada artista plástica que vive na cidade de Boston. Abandonada pela mãe ainda na infância, ela carrega uma marca de nascença que mudará sua vida. Depois de uma exposição de fotos bem-sucedida é testemunha de um assassinato sangrento. Transtornada com as cenas de terror ela procura explicações... e apenas um homem, Lucan Thorne, será capaz de ajudá-la. 


Lucan despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro da raça, e jurou proteger sua espécie - e os humanos da ameaça crescente dos renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda.
Agora, nos braços desse intimidante líder da raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução e dos mais sombrios prazeres.
ou

10 Comments

  1. Oieee vc tm todos os livros dela ?? Se tiver manda pra mim, por favor !!

    dedeia.rosa@uol.com.br

    Bigaduuuu

    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Pode mandar essa série por email por favor?
    Obrigada,
    Izabeldps@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Por favor será que vc poderia me mandar os livros da Lara Adrian?
    lillian.rms@terra.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Vc poderia me mandar os livros que tiver da Lara Adrian?!
    Muito obrigada

    e-mail:refecome@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Se tiver todos dessa coleção me envia por e-mail: cleanyveloso@hotmail.com fico no aguardo..

    ResponderExcluir
  6. Por favor me manda os books que vc tiver da Lara Adrian.

    Obrigada

    mdeia_cat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. me manda todos os livros da série, por favor? meu e-mail é pedrosacapitol@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. Me pode mandar esta saga por favor?
    Este é o meu email :
    anacatarinamiguel2001 @gmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi você pode por favor me mandar essa serie por e-mail:
    thamyres-mesquita@hotmail.com
    obrigada!!!

    ResponderExcluir