Trilogia Never Sky será relançada pela Rocco - Cantinho da Leitura

Trilogia Never Sky será relançada pela Rocco

2.10.15


Há algum tempo a editora Rocco, do qual o selo Prumo fazia parte, informou aos leitores nas redes sociais que em algum momento voltariam a publicar a Trilogia Never Sky, da autora Veronica Rossi, que teve apenas seu primeiro volume publicado no Brasil antes do selo Prumo deixar de existir.

Muitos fãs estavam em dúvida se a saga teria sido abandonada ou se a Rocco continuaria com ela, bem esse dia finalmente chegou e a nova edição será publicada em outubro, com direito a uma nova capa, dessa vez com o padrão original.

Quanto a adaptação, a Warner Bros. adquiriu há alguns anos os direitos, porém após esse feito nenhuma notícia sobre a produção foi divulgada. Agora, a produtora Das Films adquiriu os direitos — não foi informado se em parceria com a Warner ou se os direitos foram vendidos novamente -, e o projeto se encontra em pré-produção.


Banida de seu lar, a cidade encapsulada de Quimera, Ária sabe que suas chances de sobrevivência no mundo além das paredes dos núcleos são ínfimas. Se os canibais não a matarem, as violentas tempestades de éter certamente o farão. Até o ar que ela respira pode ser letal. Quando Ária se depara com Perry, o Forasteiro responsável por seu exílio, todos os seus medos são confirmados: ele é um bárbaro violento. É também sua única chance de continuar viva. Perry é um exímio caçador em um território impiedoso e vê Ária como uma menina mimada e frágil – tudo o que se poderia esperar de uma Ocupante. No entanto, ele também precisa da ajuda dela, afinal, somente Ária tem a chave de sua redenção. Opostos em praticamente tudo, Ária e Perry precisam tolerar a existência um do outro para alcançar seus objetivos. A aliança pouco provável entre os dois acabará por forjar uma ligação que selará o destino de todos os que vivem sob o céu do nunca. Em uma narrativa hipnotizante, Veronica Rossi conduz os leitores a uma aventura inesquecível, ambientada em um mundo repleto de crueldade e beleza.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS 2016

Fãs do Blog

Seguidores (2459) Próxima

PUBLICIDADE