Saga Lux será adaptado e já tem roteirista

quarta-feira, outubro 14, 2015

A autora e também roteirista Ava Dellaira foi contratada para adaptar Obsidiana, primeiro livro da série Lux escrita por Jennifer L. Armentrout. Publicada pela Valentina, o direitos de adaptação foram adquiridos pela Sierra Pictures, com produção de Mr. Mudd.

Dellaira, além de adaptar seu próprio livro, Cartas de Amor aos Mortos, também trabalhou com a Mr. Mudd no roteiro de As Vantagens de Ser Invisível.




A saga inicia-se com Kat mudando-se junto à sua mãe para uma cidadela com a esperança de superarem a morte de seu pai. Sua vida era composta basicamente em estudar, ler, e atualizar seu blog de resenhas, mas em uma nova cidade, as coisas mudam. E novas pessoas aparecem. O que é ótimo, já que seu vizinho de corpinho escultural e olhos verdes não é de se jogar fora. Até ele abrir a boca… e Kat muda de ideia e acha que ele é de se jogar fora sim, o mais rápido possível, aliás. E as coisas só pioram quando ela descobre que ele e sua adorável irmã são aliens e, pior ainda, ele a marcou e agora ela é um farol para seus inimigos. A única maneira de sair viva é passar um tempo com Daemon até tudo passar. Se ela não matá-lo primeiro, é claro.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE