Resenha | O Para Sempre de Ella&Micha de Jéssica Sorensen - Cantinho da Leitura

Resenha | O Para Sempre de Ella&Micha de Jéssica Sorensen

13.10.15


Para sempre? Será que o “para sempre” existe?


Sinopse: Jessica Sorensen está de volta com o segundo volume da série, três vezes mais hot!Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão... eles não podem perder um ao outro. Ou podem?Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar.Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano.

Páginas: 336 | Ano: 2014 | Adicionar: Skoob | Comprar: Amazon / Submarino



" Para Sempre de Ella&Micha " é o segundo volume da Série Segredo da autora Jéssica Sorensen e neste volume vemos a continuação do livro " O Segredo de Ella&Micha "(Resenha) onde Ella Daniels e Micha Scott amigos de infância se reencontram depois de 8 meses longe um do outro e este reencontro fazem-os enfrentar seus medos e angustias do passado.

Ella e Micha se completam, são feitos um para outro, porém após assumirem um relacionamento a distância, todos os problemas e conflitos que antes foram esquecidos retornam triplicado e eles terão que mais uma vez provar que este sentimento é maior que qualquer coisa, inclusive o abismo em que os separam. 



Nesta sequência, Ella retorna para a Universidade e tenta se focar em seu futuro e esquecer a escuridão do seu passado. Mas, tudo o que ela quer mesmo é Micha e de jeito nenhum ela vai deixar seus problemas ficar no caminho de seus sonhos.

Já Micha está ocupado em uma turnê pelo país com sua banda e aparentemente tem tudo que sempre quis. Mas, no fundo ele sabe que algo está faltando. Estar longe da Ella é mais difícil do que ele esperava.

Para quem leu o primeiro volume, pôde perceber que quando Ella e Micha estão juntos tudo parece possível, porém com está distância os bons momentos são esquecidos e novos pensamentos tomam conta, neste novo drama Ella e Micha irão ter que enfrentar muitas coisas para demonstrar que nada os separa e principalmente que o amor e o desejo que sentem é único e irresistível.   

Tudo piora quando uma nova tragédia abala o mundo deles que já é frágil e desta vez alguém terá que fazer uma escolha que poderá os separar para sempre. 



O Para Sempre de Ella e Micha no meu ver é melhor que o primeiro volume, diferente de alguns leitores eu aceitei esta continuação, pois era necessário. Ella é uma garota muito forte mas seu passado ficará para sempre grifado em sua mente e Micha é o único capaz de afugentá-lo de sua vida, a relação deles é linda mas não é perfeita, onde almejam coisas diferentes e era preciso incluir mais um volume para deixar claro a relação deles tudo suporta. 

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS 2016

Fãs do Blog

Seguidores (2459) Próxima

PUBLICIDADE