Divulgando | A Apanhadora, de Elder Koldney

sábado, outubro 31, 2015


Olá, tudo bem ? O Cantinho da Leitura mais uma vez está selou uma parceria com um autor nacional, vamos conferir está novidade !?





Elder Koldney nasceu na década de 1990, no interior do Tocantins. Geminiano com ascendente em gêmeos, Potterhead fã de J.K. Rowling, blogueiro, estudante de Ciências Biológicas, e por acreditar na magia das palavras começou a escrever.


Caminhos Incertos, um romance sobre amor, amizade, perdão e o poder da aceitação foi seu romance de estreia.

| Twitter | Facebook | Site |



E se você tivesse um dom?

Não o dom de fazer objetos levitarem, ou atravessar paredes, mas um legado passado de geração em geração, e que seja capaz de se tornar também uma arma mortal contra si mesmo?

Após a morte de sua avó, Laia Smith se viu obrigada a mudar-se para a pequena Hollow, deixando para trás os anos fugindo de uma cidade para outra sem nenhuma explicação. Tudo o que sempre desejou foi um lar definitivo, mas cuidar sozinha de Karl – seu irmão mais novo – e criar raízes, se mostra cada vez mais difícil quando ela ainda tem de aprender a conviver com o profundo e torturante vazio dentro de si.

Perdida em meio a decisões sobre amizades e tendo de lidar com um possível romance, a garota começa a descobrir mais sobre o mundo ao qual pertence, os perigos escondidos além da fronteira da cidade e a verdade a respeito de seus inimigos. Cheia de incertezas, Laia se vê obrigada a confiar naqueles que estão ao seu redor, principalmente quando acontecimentos terríveis põe à prova a segurança de sua família.


Sinopse: Após a morte de sua avó, Laia Smith se viu obrigada a mudar para a pequena Hollow, deixando para trás os anos fugindo de uma cidade para outra sem nenhuma explicação. Perdida em meio a decisões sobre amizades, a responsabilidade de cuidar de seu irmão mais novo e tendo de lidar com um possível romance, a garota começa a descobrir mais sobre si mesma e o mundo ao qual pertence, os perigos escondidos além da fronteira da cidade e a verdade a respeito de seus inimigos.
Cheia de incertezas e lidando com fatos que jamais imaginou existirem, Laia precisa aprender a confiar naqueles que estão ao seu redor, principalmente quando acontecimentos terríveis põem à prova a segurança de sua família.

O que esperar ?

A Apanhadora, primeiro título da trilogia Apanhadores, é um New Adult com nuances sobrenaturais. O livro focará em Laia e suas descobertas sobre si mesma enquanto ser humano; seus limites e sua força de vontade em acordar dia após dia para dar um futuro para seu irmão. Sua dificuldade em confiar nas pessoas próximas e em se doar totalmente a um relacionamento amoroso.

Tudo isso recheado com suspense, segredos e perigos que podem acabar não só com a família da garota, mas também levar a uma guerra entre lados que batalham há mais de um século.

Lançamento previsto para 16 de Novembro

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE