Academia de vampiros

Divulga capa do novo livro de Richelle Mead

sábado, outubro 31, 2015,0 Comments


Richelle Mead, conhecida pela série Academia de Vampiros, teve por sua editora, Penguin Young Readers, a notícia de que seu novo livro, The Glittering Court, será lançado em abril do próximo ano.

The Glittering Court se trata do primeiro volume da série de mesmo nome e gira em torno de três garotas em busca de poder e amor.


Uma deslumbrante e romântica nova série de fantasia estabelecida em uma mistura Elisabetana e de divisão de mundos da Richelle Mead, autora best-seller internacional de Vampire Academy.Grande e arrebatador, cobrindo o refinado palácio de Osfrid até os pós dourados e as florestas indomadas de Adoria, The Glittering Court (A Corte Brilhante) conta a história de Adelaide, uma condessa Osfridiana que finge ser sua criada para escapar de um casamento arranjado e começar uma nova vida em Adoria, o Novo Mundo. Mas, para fazer isso, ela precisa se juntar a Corte Brilhante.
Tanto uma aventura escolar quanto de negócios, a Corte Brilhante foi projetada para transformar garotas pobres em damas da alta classe capazes de arranjar casamentos poderosos e ricos no Novo Mundo. Adelaide naturalmente se sobressai em seu treinamento e até mesmo faz alguns amigos: a ex-lavadeira impetuosa Tamsin e a linda Mira refugiada de Sirminican. Ela consegue manter sua verdadeira identidade escondida de todos exceto uma pessoa: o intrigante Cedric Thorn, filho de um proprietário rico da Corte Brilhante.
Quando Adelaide descobre que Cedric está escondendo um secredo perigoso ele mesmo, juntos, montam um esquema para fazer a melhor enganação de Adelaide. Complicações logo aparecem – primeiro quando eles cruzam os mares traiçoeiros de Osfrid para Adoria, e depois, quando Adelaide chama a atenção de um governador poderoso.
Mas nenhuma complicação se provará tão assustadora quanto a poderosa atração latente entre Adelaide e Cedric. Uma atração que, se concretizada, poderia escandalizar a Corte Brilhante e fazer eles dois exilados nas terras selvagens e vastamente desconhecidas….

Você também pode gostar