Cornelia Funke anuncia sequência para a Série " Coração de Tinta "

by - 11.10.15


Cornelia Funke atualizou seus leitores no Facebook sobre seus próximos projetos, e dentre eles está o novo livro da série Mundo De Tinta. A autora também explicou porque anda tão ocupada.

Terminei A Griffin’s Feather e estou preparando o quarto livro de Mirrorworld. Também estou trabalhando em uma sequência para Mundo de Tinta, que já possui nove capítulos até agora. Além disso, terminei um livro de ilustrações e um conto e… como vocês podem ver meus dedos criam e criam e… não encontro tempo para publicar no Facebook. Vou tentar melhorar isso! Ah, além disso eu fundei minha própria editora, BREATHING BOOKS.


Funke ganhou o mundo editorial com seu livro O Cavaleiro do Dragão, mas foi com Coração de Tinta que venceu o prêmio BookSense Book of the Year Children’s Literature de 2004, e mais tarde o livro foi adaptado para os cinemas em 2008, com Eliza Bennett e Brendan Fraser como Meggie e Mo, selando de vez o sucesso da obra.

A história começa com Mo Folchart, pai de família que descobre ser um Língua Encantada tarde demais: quando ele lia um trecho de Coração de Tinta para sua filha, os vilões do livro ganharam vida e, em troca, a esposa de Mo foi parar dentro da ficção. Desde então ele jamais voltou a ler em voz alta, e passa anos a fio, de sebo em sebo, atrás de uma nova edição de Coração de Tinta para tentar recuperar sua mulher.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

Postagens Recentes