Produtores e diretora de Crepúsculo podem adaptar Cartas de Amor aos Mortos - Cantinho da Leitura

Produtores e diretora de Crepúsculo podem adaptar Cartas de Amor aos Mortos

30.5.15


Catherine Hardwicke pode voltar a trabalhar com a equipe de Crepúsculo. A diretora negocia com a Fox para adaptar um novo livro de sucesso entre o público infanto-juvenil: "Cartas de Amor aos Mortos", escrito por Ava Dellaira. Publicado em abril de 2014, o romance foi muito elogiado por um autor de propriedade: Stephen Chbosky, do sucesso literário e cinematográfico As Vantagens de Ser Invisível.


Love Letters to the Dead acompanha Laurel, uma jovem no início do ensino médio que muda de escola para evitar a lembrança da morte de sua irmã mais velha, May. Um dia, sua nova professora de inglês pede uma tarefa incomum: escrever uma carta para personalidades mortas. Kurt Cobain, Janis Joplin,Amy Winehouse... A jovem passa a analisar a história de cada artista, buscando respostas para suas mortes. Porém, tal terapia só terá efeito quando Laurel for de encontro ao seu passado escrevendo a verdade sobre a sua irmã para que possa perdoa-lá e a si mesma.

Com roteiro da autora original, Love Letters to the Dead terá como produtores Marty Bowen e Wyck Godfrey, responsáveis por adaptações comoA Culpa é das Estrelas, Maze Runner e o vindouro Cidades de Papel.



Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS 2016

Fãs do Blog

Seguidores (2462) Próxima

PUBLICIDADE