" Flat-Out Love " chega ao Brasil pela Pandorga


A Pandorga tem uma nova aposta, a autora Jessica Park, que ganhou espaço após surpreender com seu romance Flat-Out Love, uma duologia envolvendo uma estudante universitária que está entre dois amores. A editora ainda aproveitou para adquirir Left Drowning, outro romance de Park com um teor mais pesado e um bom retorno de críticas.




Ele era alto, pelo menos 1.80 metros, com cabelos loiros sujos que pendiam sobre os olhos. Sua camiseta dizia Nietzsche é o meu garoto. Então esse era Matt. De quem Julie Seagle gosta. Muito. Mas há também Finn. Que ela ama.

Complicado? Estranho? Completamente.Mas realmente, como esta recém transferida estudante de Boston e caloura da faculdade deveria saber que ela iria acabar vivendo com a família de uma velha amiga de sua mãe? Isto tudo deveria ser temporário. Não era suposto Julie ser importante para a família Watkins, ou se apaixonar por um dos irmãos. Especialmente o que ela nunca conheceu. Mas o que isso realmente importa? Finn entende-a, como ninguém nunca fez antes. Eles têm uma conexão.

Mas aqui está a coisa sobre o amor, em todas as suas estranhas mudanças, ele sempre te joga algumas curvas. E ninguém escapa ileso.





Devastada pela perda de seus pais, Blythe McGuire luta para manter a cabeça fora da água enquanto se arrasta através de seu último ano na universidade Matthews. Então um encontro casual leva Blythe diretamente a algo inesperado — uma inegável atração por um moreno alto chamado Chris Shepherd, cujo passado pode ser ainda mais complicado que o dela. A medida que a relação se aprofunda, Chris tira Blythe do estupor em que ela entrou desde a noite onde um incêndio tomou metade de sua família. Ele começa a melhorar e até a amar esse homem que a ajuda a encontrar novos caminhos ao prazer e autodescobrimento. Mas conforme Blythe se move para águas mais tranquilas, ela se dá conta de que Chris segue sendo sufocado pela história traumática de sua família. E enquanto as correntes escuras ameaçam jogá-lo para baixo, Blythe talvez seja a única pessoa que pode evitar seu afogamento.

Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)