Sequência de "Como era eu antes de você" é confirmada








Estou sem chão e preocupada com meu emocional após essa notícia. Segundo o UsaToday, a história de Louisa Clark, que conhecemos em Como Eu Era Antes de Você, ainda não terminou . A autora, Jojo Moyes, publicará sua sequência em setembro e o título será After You.

No primeiro livro, Lou é contratada para cuidar de Will Traynor, um jovem deprimido após ficar paralisado ao sofrer um acidente. Durante sua jornada juntos, ela ajuda-o a recurar sua antiga alegria de viver enquanto ela aprende o significado de realmente viver

O livro vai chegar antes da versão cinematográfica de Como Eu Era Antes de Você, que agora ficou prevista para estrear em 2016, com as filmagens começando em abril. Sam Claflin (Jogos Vorazes) será Will e Emilia Clarke (Game of Thrones) vai estrelar como Lou.

Em um comunicado, Moyes disse: “Eu não havia planejado escrever uma sequência, mas ao trabalhar no roteiro do filme, e ler uma grande quantidade de tweets e emails perguntando sobre como Lou seguiu com sua vida, resultou que os personagens nunca me deixassem. Foi um prazer revisitar Lou e sua família, e os Traynors, e confrontá-los com um novo conjunto de problemas. Como sempre, eles me fizeram rir e chorar. Espero que os leitores sintam-se da mesma maneira ao encontrá-los novamente.”


Enquanto o livro não chega, a Intrínseca publicará seu novo romance, Um mais um, entre fevereiro e março.


0 Comments