Divulgando | Psicose, de Cris Clasen


Entenda-me. Não é algo que escolhi, é algo que necessito. Eu preciso sentir a vida esvair de minhas mãos, do modo sujo, do sangue quente, do olhar de medo. Preciso caçar. Mas quem seria a presa?

Foi quando a vi. (...) Uma onda de excitação percorreu o meu corpo. Era ela. Tinha que ser ela. Alice Mackenzie foi uma escolhida.

Uma história de obsessão e sangue. A realidade pode ser distorcida com facilidade e a maldade está impregnada em seu ser. Entre na mente insana de Cristian e veja como tudo se tornado muito maior e deturpado do que um dia imaginou.

Livro de estreia da autora, "Psicose" é um suspense psicológico redigido em primeira pessoa. Sob a ótica do psicopata, o leitor imerge na mente perturbada do personagem principal, acompanhando-o em sua trajetória sangrenta e dúbia em meio à obsessão doentia por Alice.


Classificação indicativa: +18
Avisos: Contém cenas de violência, linguagem imprópria e erotização.

A autora não compactua com qualquer tipo de violência; esta é uma obra de ficção, com o único objetivo de entretenimento.


• Páginas: 329 • Formato: Digital • Área temática: Ficção, Triller Psicológico • Publicação Independente • Edição: 1 • Dia/Mês/Ano de publicação: 01/01/2021 • Comprar: Amazon (Kindle/Unlimited)

2 Comments

  1. Muito obrigada pela divulgação! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, fico muito feliz por ver sua evolução como escritora, decidir publicar um livro, que era uma fanfiction, é um grande passo. Por isso, eu admiro muito! Sempre que precisar, pode contar comigo!

      Excluir