Minhas três fanfics Dramione (em inglês) favoritas de 2020


Olá, fofuxos! Faz um tempo que não recomendo fanfictions Dramione para vocês, e por isso eu trouxe três histórias Dramione que me conquistaram completamente desde o primeiro capítulos, e portanto, são as únicas histórias Dramione que estou acompanhando neste ano, por enquanto.

Antes de iniciar deixo a baixo uma lista das postagens que eu já fiz indicando fanfics Dramione, vale à pena dar uma chance a cada uma delas.


Todas as três fanfiction que estou recomendando são histórias que estão tirando o meu sono de tão fantásticas que são, então vale muito à pena dar uma chance a cada delas. 


— "Suas lealdades começam e terminam comigo agora, Granger, ou você esqueceu?"ele cuspiu amargamente. 

A pedido da Ordem, Hermione Granger se casa com Draco Malfoy, um homem que ela só conheceu como seu inimigo. Essa decisão a leva a um caminho sinuoso de consequências tumultuadas que nem ela poderia prever.


No Fanfiction.net: Entanglement
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 18 ANOS
Gênero: Romance, Drama
Avisos: Tragédia, Morte, Violência, Sexo


Após o triunfo do Lorde das Trevas sobre Harry Potter, os derrotados devem aprender seu novo lugar. Hermione Granger foi capturada para ser vendida ao maior lance como o maior prêmio em um leilão de membros e simpatizantes da Ordem. Mas, apesar dos horrores do novo mundo de Voldemort, a ajuda parece surgir dos lugares mais improváveis. PARTE 3 da série DIREITOS E ERROS. 


No Fanfiction.net: The Auction
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 18 ANOS
Gênero: Romance, Drama
Avisos: Tragédia, Morte, Violência, Insinuação Sexual


Lady Narcissa Malfoy faz Hermione Granger uma proposição: Salvar seu filho, e mudar o mundo. Mas como Hermione começa a salvar um mago, que só quer ser deixado em paz? O que há de errado com Draco Malfoy, e por que Hermione tem que se casar com ele para salvar sua vida?


No Fanfiction.net: The Gods Must Be Crazy 
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 18 ANOS
Gênero: Romance, Drama
Avisos: Tragédia, Morte, Violência, Insinuação Sexual

5 Comments

  1. amoo !! continua indicando fanfics dramioneee !! leio todas que você indica !! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada. Eu também sou apaixonada por Dramione, e pode deixar que sempre que eu puder estarei trazendo mais novidades.

      Excluir
  2. Por acaso você já chegou a ler Clean e Marked da olivieblake? Foram as primeiras dramiones que li e continuam sendo para mim uma das melhores.
    Recentemente encontrei por acaso também uma chamada The Disappearances of Draco Malfoy da Speechwriter que ainda está em andamento mas que estou adorando! Essa quarentena está sendo muito boa para ler fanfics.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol. Sim, eu conheço. São histórias épicas para recomendar, espero recomendar no futuro. A Fanfiction Disappearances of Draco Malfoy, está na minha lista de futuras leituras. Você já leu Isolation de Bex-chan? Essa talvez, seja a história mais recomendada do fandom Dramione, se ainda não leu, super recomendo. A autora Bex-chan, iniciou uma Dramione sombria, tem apenas dois capítulos, eu irei recomendar ela quando tiver mais capítulo, mas como você comentou, recomendo para que acompanhe também, ela se chama In The Cruel Northern Mist, hospedada no ff.net. Parece se encaminha para uma trama inesquecível.

      Excluir
  3. Olá, também já li Isolation, mas confesso que a minha favorita da Bex-chan acabou sendo uma menorzinha, a Graveyard Valentine, mas eu não tinha noção de que ela começou outra. Vou conferir com certeza! Muito obrigada pela indicação. Continuarei acompanhando o seu blog, tudo de bom. :)

    ResponderExcluir