Recomendo Fanfic Dramione | Love is a burningt thing, de Ansl


Olá, amores! Eu estive nas últimas semanas lendo diversas fanfics Dramione para que essa postagem pudesse ser postada para vocês.

Vocês sabem que eu sou apaixonada por esse ship, eu realmente amo Dramione! Então estou sempre a procura de novas histórias, mas nem sempre é possível encontrá-las facilmente, pelo menos não as histórias que são realmente boas, e quando digo boas, são histórias com enredos originais. Eu costumo ser muito exigente com minhas fanfics Dramione, e por isso eu pesquiso por novos sites onde eu possa ler essas histórias. 

Desta vez eu venho com novidades, apresentarei a vocês uma plataforma onde poderão pesquisar por novas fanfics, seja do fandom do Harry Potter, ou não.

Antes de iniciar deixo a baixo uma lista das postagens que eu já fiz indicando fanfics Dramione, vale à pena dar uma chance a cada uma delas.



Quando seu marido Ron foi assassinado por um comensal da morte, Hermione desiste do seu emprego e começa a trabalhar como governanta. Ela passa a morar com a família Malfoy ensinando seu filho, Scorpius. Depois de alguns encontros estranhos e um trágico acidente descobre mais do que ela jamais pensou ser possível.



Love is burningh thing foi iniciada em Agosto/2015, e finalizada em Janeiro/2016.


O amor é a coisa mais ardente é uma história fantástica! Nessa fanfic nos deparamos com Hermione viúva, após Ronald ser assassinado por um Comensal da Morte. Devastada por seu futuro comprometido, ela decide demitir-se do cargo no Ministério e tentar algo totalmente diferente. Após uma busca por vagas de emprego, é contratada para ser governanta(babá e professora). 

Deixando sua vida para trás, muda-se para a casa que será o seu novo lar por um longo tempo.

Hermione quando se deparou com um lindo menino loiro, e de olhos azuis cinzas surpreendentes nunca imaginou que Scorpius seria filho do bruxo que mais odiou durante a adolescência. Mas, o tempo passa e quando finalmente descobre quem são os pais de Scorpius já é tarde demais, ela se afeiçoou muito, e o sentimento é mútuo. 

Na mansão, Hermione faz o possível para manter Scor entretido, ensinando-o tudo antes que tenha idade para ir à Hogwarts. Enquanto, o Mr e Mra. Malfoy viajam a negócios, eles se aproximam cada vez mais, fazendo com que ela se torne rapidamente uma das suas pessoas favoritas no mundo. Draco que acompanha tudo de perto - sempre que não está ocupando trancado em seu escritório - não pode se sentir mais incomodado com a presença de Hermione, porém, com um pouco de persistência de Astória, ele não pode negar que ela faz muito bem a seu filho. 

Quem me conhece sabe que eu evito histórias onde Astória faz parte do núcleo de personagens, primeiro porque eu sou infantil e tenho ciúmes, e segundo, porque na maioria das histórias ela é representada como uma garota sem amor próprio e unindo-a à Draco + Hermione, o negócio costuma virar um cabaré, algo que me incomoda muito, mas na real tanto faz ser Astória, Pancy, Daphne, ou qualquer outra bruxa, vai me incomodar da mesma forma. ENTÃO, eu gostaria de informar que essa fanfic faz parte de uma lista de exceções onde Astória é uma bruxa que é fascinante! Nessa fanfic ela supre um amor surpreendente pelo Draco, e não poderia ser diferente, ele também sente um amor imensurável por ela, então, essa história me mostrou exatamente o que eu penso que Astória fez na vida de Draco. A autora explorou perfeitamente a visão de J.K.Rowling. Astoria chegou na vida de Draco não para mudá-lo, mas para torná-lo mais feliz. 

A família Malfoy é feliz, muito feliz! Sabe aquela família de comercial de margarina? Eles são exatamente assim, pelo menos nos 10 primeiros capítulos, ou um pouco mais do que isso, vemos muita interação entre Draco e Astória que nos faz suspirar de admiração, é perceptível como eles se amam muito. Mas como toda história feliz têm seus momentos de lamurias em Love is burningh thing não poderia ser diferente.

Uma tragedia acontece, e o cenário todo muda. 

Desde o momento em que Hermone chega a casa dos Malfoy, é perceptível como Draco continua sentindo uma antipatia forte por ela, mas com o passar dos meses a história logo segue um curso quase que inevitável. Hermione passa a atuar como um porto seguro, e isso só vai se intensificando. 

Love is burningh thing possuí 80 capítulos, incluindo um prólogo.

**Meninas, eu sei que vocês estão torcendo o nariz para a Astória nesse elenco, mas confiem, essa fanfic me surpreendeu muito!

No FictionHun: Love is a burning thing
No Fanfiction.net: Love is a burning thing
Número de palavras: 369.5k
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 16 ANOS
Gênero: Romance, Drama, Mistério
Avisos: Tragédia, Morte, Violência, Insinuação Sexual

0 Comments