Recomendo Fanfic Dramione | Addicted to you, de Kittenshift17


Amores, eu estou finalmente de férias!! Nesse meio tempo pretendo atualizar vocês sobre as melhores fanfics Dramione que eu acompanhei nos últimos meses, e haverá MUITAS recomendações chegando por aí, aguardem. Para selar essa promessa que faço a vocês, eu começo recomendando a última fanfic Dramione que eu favoritei na plataforma Fanfiction.net, a Addicted to you

Antes de iniciar deixo a baixo uma lista das postagens que eu já fiz indicando fanfics Dramione, vale à pena dar uma chance a cada uma delas.



Addicted to you(Viciado em você), foi publicado na plataforma estrangeira Fanfiction.net em Abril/2016, e contém 15 capítulo até o momento, com uma somatória de 57 Mil palavras. 

Essa fanfic me surpreendeu muito por ter um enrendo muito original. Vocês sabem que eu estou sempre a procura de novas fanfics Dramione, e que só leio e recomendo fanfics que possuem o enrendo original, além do escritor possuir uma escrita narrativa impecável. 

Em uma noite de lua cheia, ao sair para coletar ervas, Hermione se vê interagindo com um lobisomem desconhecido. Quando ele a morde enquanto ela está em sua forma animaga, ele coloca em movimento um destino distorcido que os une como parceiros. Com Remus e Sirius lá para ajudá-la, a maior preocupação de Hermione é descobrir a identidade do lobisomem que a marcou.


Após arriscar sair para a floresta em busca de ervas em uma noite de lua cheia, Hermione depara-se com um lobisomem de pelagem branca. Em sua forma animaga recém descoberta, ela decide sob medida de proteção mostrar rendição a sua presença imponente.

Em sua forma de lobo, Hermione consegue a sua confiança, e passa algumas horas em sua companhia, mas ao dar-lhe adeus no amanhecer, inesperadamente, o lobisomem a morde no pescoço, o que Hermione não poderia imaginar era que após ser atacada por esse lobisomem misterioso estaria sendo marcada como sua companheira de acasalamento.

"Pense mais como a alma gêmea", ele disse, "mas a cópula e a reprodução são certamente um fator... Basicamente, ser um lobisomem significa que em algum lugar do mundo há uma pessoa do sexo oposto, designada pelos poderes, como a alma gêmea do lobisomem."

Viciada em você, é uma fanfic que se inicia de uma forma tão gostosa que rapidamente me deparei com o capítulo final, e no momento estou com coração partido a espera de atualizações. Essa fanfic é muito boa, e eu espero que vocês se interessem por lê-la, pois vale à pena ir conferir. 

Eu amo história sobre Veelas, e apesar de ter uma outra fanfic onde há um lobisomem como protagonista em minha lista de futuras leituras, eu nunca ousei iniciar a leitura, então me deparar com essa história foi uma surpresa muito boa!


No FF.net: Addicted to you
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gênero: Romance Sobrenatural 

0 Comments