Divulgando | O homem mais inteligente da história, de Augusto Cury


Considerado o autor brasileiro mais lido da década, Augusto Cury já vendeu 28 milhões de livros.

O homem mais inteligente da história é fruto de 15 anos de estudos e pesquisas. Considerado por Augusto Cury a obra mais importante de sua carreira, este é o primeiro volume de uma coleção que vai abalar nossas convicções e transformar nossa visão do personagem que julgávamos conhecer tão bem.

Psicólogo e pesquisador, Dr. Marco Polo desenvolveu uma teoria inédita sobre o funcionamento da mente e a gestão da emoção. Após sofrer uma terrível perda pessoal, ele vai a Jerusalém participar de um ciclo de conferências na ONU e é confrontado com uma pergunta surpreendente: Jesus sabia gerenciar a própria mente?

Ateu convicto, Marco Polo responde que ciência e religião não se misturam. No entanto, instigado pelo tema, decide analisar a inteligência de Cristo à luz das ciências humanas. Ele esperava encontrar um homem simplório, com poucos recursos emocionais. Mas ao mergulhar na inquietante biografia de Jesus presente no Livro de Lucas, suas crenças vão sendo pouco a pouco colocadas em xeque.

Para empreender essa incrível jornada, Marco Polo vai contar com uma mesa-redonda composta por dois brilhantes teólogos, um renomado neurocirurgião e sua assistente, a psiquiatra Sofia. Juntos, eles irão decifrar os sentidos ocultos em um dos textos mais famosos do Novo Testamento.

Os debates são transmitidos via internet e cativam espectadores em todo o mundo – mas nem todos estão preparados para ver Jesus sob uma ótica tão revolucionária. Agora os intelectuais terão que lidar com seus próprios fantasmas emocionais e encarar perigos que jamais imaginaram enfrentar.



Augusto Cury disputa, livro a livro, com Harry Potter


Na lista de mais vendidos do PublishNews apurou um crescimento de 20%. 

A lista geral continua liderada por Harry Potter e a criança amaldiçoada (Rocco), que vendeu 14.207. O destaque, no entanto, vai para o segundo lugar: O homem mais inteligente da história (Sextante), de Augusto Cury, que vendeu 13.446, se aproximando do livro do bruxinho. Na semana passada, o livro também estava na segunda posição, mas tinha vendido 8.711.

0 Comentários