Grey, novo livro da série 50 tons já tem data de lançamento


A Intrínseca divulgou a capa do novo livro envolvendo o mundo de Cinquenta Tons de Cinza, que deve chegar ao Brasil em 18 de setembro e com uma tiragem de 400 mil exemplares.
Grey é o quarto livro da série e envolve a história já contada da trilogia, com o diferencial que será narrado por Christian Grey. O lançamento mundial em inglês acontece em 18 de junho.



Christian Grey exerce controle em todas as coisas. Seu mundo é organizado, disciplinado e totalmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele cai em seu escritório, em um emaranhado de pernas e cabelo castanho. Ele tenta esquecê-la, mas em vez disso é levado para tempestade de emoções que ele não consegue compreender e nem resistir. Ao contrário de toda mulher que ele conheceu antes, a tímida Ana parece ver através dele – através do seu sucesso nos negócios e do seu estilo de vida até o coração frio e ferido de Christian. Será que estar com Ana irá dissipar os horrores da sua infância que assombram Christian todas as noites? Ou será que seus desejos sexuais sombrios, sua compulsão por controle e sua auto-aversão que preenche sua alma fará com que essa menina se afaste e destrua a pequena esperança que ela lhe oferece?

Por SubsdoGrey

“Cinquenta Tons de Ciza” chegou aos cinemas com um custo de 40 milhões de dólares e ultrapassou a faixa de 500 milhões de dólares em bilheterias. A franquia segue a história escrita por EL James sobre um jovem bilionário de 27 anos, Grey, e seu romance com a estudante universitária Steele. Os livros já foram traduzidos em 52 idiomas e já venderam mais de 100 milhões de cópias.

A adaptação de “Cinquenta Tons Mais Escuros” estreará em 2017 e o desfecho da trilogia, “Cinquenta Tons de Liberdade”, em 2018.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

Postagens Recentes