Escolhido ator que irá viver Oliver em A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista.



Foi confirmado através do Deadline que Robert Sheehan, o Simon em “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, estrelará ao lado de Hailee Steinfeld na adaptação de A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista. Juntos eles fazem o par Oliver e Hadley que se conheceram no aeroporto e desde então mudaram a vida um do outro.
Dustin Lance Black, que ganhou o Oscar por Melhor Roteiro Original com “Milk”, vai dirigir o roteiro que ele próprio escreveu. As filmagens devem começar no final do ano.
Baseado no livro de Jennifer E. Smith, esse jovem adulto conta a história de Hadley (Steinfeld), que deve ir à Inglaterra para o casamento de seu pai. Depois de sofrer vários percalços,  ela acaba atrasando e perdendo seu voo,  e é esperando o próximo que ela conhece Oliver (Sheehan), um estudante de Yale que deve voltar à sua terra natal para também marcar presença em um casamento. Em 24h, algumas passadas dentro do avião, Hadley e Oliver se apoiam um no outro e contam detalhes de suas vidas que jamais imaginaram dizer a um estranho.

Compartilhar:

0 comentários