Paralela publicará mais uma série da autora de Crossfire


Em evento mediado pela Crossfire Brasil, a Paralela confirmou que além de Blacklist, uma nova série de Sylvia Day, a editora também publicará After Burn e Aftershock, com o
primeiro previsto para abril.

Nunca mescle trabalho com prazer, nem leve política para a cama, mas foi exatamente isso que Gianna Rossi fez quando tornou-se amante de Jackson Rutledge. Bem, ela não pode dizer que não foi avisada.



Nunca mescle trabalho com prazer, nunca leve política a cama. De certo modo foi isso que fiz quando tomei Jackson Rutledge como amante. Não posso dizer que não fui avisada. 
Dois anos depois, ele estava de volta. Entrando em um contrato que eu trabalhei duro para fechar. Baixo a tutela de Lei Yeung, um do empresários mais fortes de Nova Iorque, eu fiz uma ou outra coisa desde que Jax se foi. Eu não era a única garota que ele conheceu, mas ele não mudou. A diferença da última vez que entramos na vida um do outro, eu sabia exatamente no que estava me envolvendo… e quão viciante pode ser seu toque.No círculo exclusivo de glamour, sexo, e privilégios sempre foi o lugar de Jax — mas dessa vez, eu sei as regras do jogo. Em um mundo impiedoso, uma regra dita todas as outras: mantenha seus inimigos perto e seus ex-amantes mais próximos ainda….

Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)