Primeiro Book Tour do blog :: " Cores de Outono " , de Keila Gon

Olá queridos :))

Venho comunicar que o meu blog esta participando do Book Tour do livro Cores de Outono , da Keila Gon  . 

O Book tour está sendo organizado pela Ana Paula, do blog Livros de Elite, foi através do blog dela que fiquei sabendo e logo fiz minha inscrição , era para os 10 primeiros rsrs .. eu fiquei em nono *----* , foi por pouco rsrs . 

Esse livro é um livro que eu sempre tive vontade de ler , conheci ele através de alguns blogs , e só via , vejo coisas positivas sobre ele , eu não conhecia a Keila , mas logo tratei de mudar isso e fui atras dela , ela é super gentil , tão humilde ,  sabe tratar um fã muito bem , dando carinho e atenção de uma forma bem especial , isso para nós leitores é muito bom , passa confiança , faz que os admiramos  .
Eu gostei muito dela , e pretendo ter o seu livro , não só esse , mas todos que ela vir a publicar . 

Essa é Keila com seus bebês :  


Olha como ela é fofa , tendo um trabalhinho de colocar fitinhas em seus livros , eu amo fitas e pra mim ela são um ótimo marcador . 
Ahhh .. Prestem atenção na capa do livro , como é linda , eu adorei .

Um pouco sobre sua obra : 

Título: Cores de Outono
Autora: Keila Gon
Editora: Novo Século
Nº de páginas: 440
Sinopse: O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.


“ Nesse momento meu maior desejo era poder congelar o tempo para tê-lo em meus braços e percebi que me afastar dele seria algo mortalmente doloroso... como arrancar meu coração com as mãos.” Pág: 282


Curiosos ? Em breve volto com a resenha . 


Fanpage | Skoob | Blog

3 Comments

  1. Oi Fran!!!!

    Obrigada pelo carinho e divulgação, espero sinceramente que vc ame o livro tanto quanto eu! rsrsrsrrs

    A Keila é uma fofa! Vc não vio nada! Qdo eu to perto dela, dá vontade de apertar e abraçar a toda hora! kkkkkkk

    bjo bjo^^
    www.livrosdeelite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada , eu que agradeço :))
      Own , invejinha rsrs .. estar perto ,ter contato com um escritor deve ser maravilhoso rsrs ..

      Excluir
  2. Ohhhh BOA LEITURA Fran! Obrigada pelo carinho!
    Espero que Cores encante seu coração : )
    E... ai... pare vcs duas... fico encabulada kkkkkkk
    BEIJOOOOOOOOOOOOO
    Keila Gon

    ResponderExcluir