Betrand divulga capa de " Recordação Mortal " , da Nora Robert

A editora Bertrand divulgou nas redes sociais a capa de “Recordação Mortal”, vigésimo segundo volume da série Mortal, da autora Nora Roberts . Ade ser lançado entre julho e agosto.
Os livros giram em torno de uma detetive de homicídios que tenta levar justiça aos mortos enquanto lida com seu próprio passado sombrio e o relacionamento com um lindo multibilionário e ex-delinquente.
Confira capa e sinopse:
Eve Dallas é uma policial durona. Deve haver mais que uma senhora de meia-idade aparentemente normal para assusta-lá. Mas quando essa senhora é Trudy Lombard, todas as apostas estão fora. Basta ver Trudy na estação que as memórias de Eva voltam aos dias quando ela era vulnerável, traumatizada jovem e preso em um orfanato com a mulher horrível que agora está sorrindo na frente dela.
Trudy afirma que ela veio todo o caminho para Nova York só para ver como Eva está. Mas marido ferozmente protetora de Eve, Roarke, suspeita de outras intenções, e uma tentativa de chantagem por Trudy prova sua suspeita correta. Eve e Roarke só querem a mulher para fora de suas vidas. Mas alguém a quer morta. E quando o assassinato acontecer, Eve e Roarke vão seguir um caminho tortuoso e perigoso para descobrir o que transformou o agressor em vítima.

Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)