After dark - Sadie Matthews


Sinopse:

Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.

Sinopse:

Todos os dias eu acordo com a mesma palavra passando pela minha mente.
Uma palavra... Dominic.
O estranho é que às vezes é apenas uma declaração, como uma reafirmação ou um mantra, uma expressão de fé. Às vezes é uma questão - Dominic?
Como se eu estou esperando que sua voz ecoará na resposta pela minha mente e tranquilizar-me que ele ainda está pensando em mim, ainda é minha. Que ainda estamos ligados. E para os outros, é como um grito, um apelo desesperado em meio à escuridão da noite, assim como quebras de dia. Mas não importa o quão duro eu escuto, eu nunca ouvi qualquer resposta.
Às vezes é difícil manter a fé, a acreditar que ele vai voltar para mim. Mas eu sei que ele vai. Eu só não sei quando.

Sinopse:
Intensidade, sensualidade e sedução aguarda na parte final da trilogia romântica provocante AFTER DARK Isso deixou os leitores desejo de mais. 
Pode um amor fraturado ser recuperadas? Despedida com Dominic me deixou quebrado em uma maneira que eu nunca poderia ter imaginado. Realizamos euforia na palma de nossas mãos, mas um mal-entendido Trouxe ele desabar à nossa volta. Agora, a mágoa e a tristeza me como uma sombra segue e faz escolher o caminho certo a tomar impossível. Mas um momento com ele, o calor pulsando em meu sangue está cantando mais uma vez, as luzes de um incêndio que tocam o meu corpo.

0 Comments