Série Faeriewalker - Cantinho da Leitura

Série Faeriewalker

2.5.13


Dana Hathaway não sabe ainda, mas ela está em grandes apuros. Quando sua alcoólatra mãe aparece em seu recital bêbada, Dana decide que ela tinha de ser a protetora de mãe, então ela arruma as malas e vai ficar com o misterioso pai em Avalon: o único lugar na Terra onde o regular todo dia e mundo mágico das fadas se cruzam. Mas a partir do momento que Dana põe os pés em Avalon, tudo dá errado, pois acontece que ela não é apenas uma simples adolescente, ela é uma Faeriewalker, uma pessoa rara, que pode viajar entre dois mundos, e que podem trazer a mágica para o mundo humano e a tecnologia para as Fadas.
Logo, ela se encontra enroscado em um cruel jogo da política Fae. Alguém está tentando matá-la, e todo mundo quer alguma coisa dela, até mesmo suas novas amigas e familiares. De repente, a vida com sua alcoólatra mãe não parece tão ruim, e Dana faria qualquer coisa para escapar de Avalon e voltar para casa. Pena que ambos os seus amigos e seus inimigos são igualmente determinados a não deixá-la ir. . .

Além de passar a maior parte do seu tempo em uma casa de segurança que se assemelha a uma mina de carvão e ter encontros supervisionados por um temível guarda costas Fae, a Faeriewalker Dana Hathaway tem algumas más noticias mais: o Erlking e seu grupo de seguidores assassinos, conhecido como a Caça Selvagem caíram sobre Avalon. Com seu apetite homicida e poderes imortais, o Erlking foi durante muito tempo o pesadelo do Reino Fae. O trabalho frágil com a Rainha Faerie, selado com um feitiço misterioso, é a única coisa que lhe impede de caçar sem controle em Avalon, o único lugar na Terra onde humanos e Fae vivem juntos. O que significa que Dana esta em problemas, já que é bem sabido que a Rainha Faerie a quer (e os seus raros poderes Faeriewalker), morta. O ardente e sexy Erlking têm os olhos colocados em Dana, mas ele só pretende matá-la ou tem algo muito mais obscuro em mente?

Sirensong é o terceiro livro da série Faeriewalker. Neste volume, Dana é convidada a ir a Faerie para ser oficialmente apresentada à Corte Seelie. Porém, Titânia, a rainha, a quer morta. O convite não pode ser recusado e Dana, seu pai e seus amigos rumam a uma viagem cercada de perigos, ataques, ameaça e medo. Será que ela conseguirá vencer esses desafios? Uma saga surpreendente, recheada de aventuras e romance.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS 2016

PUBLICIDADE