Natascha Kampusch - 3096 Dias


Ao escrever este livro posso finalmente dizer: Sou livre 
Natascha Kampusch sofreu o destino mais terrível que poderia ocorrer a uma criança: em 2 de março de 1998, aos 10 anos, foi sequestrada a caminho da escola. O sequestrador - o engenheiro de telecomunicações Wolfgang Priklopil, a manteve prisioneira em um cativeiro no porão durante 3.096 dias. Nesse período, ela foi submetida a todo tipo de abuso físico e psicológico e precisou encontrar forças dentro de si para não se entregar ao desespero.

6 Comments

  1. por favor me encaminhe o livro para o email: kaka.1971.vanessa@r7.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Li este livro e me senti realmente triste com toda a história de vida da Natasha, se ela conseguiu se recuperar de todo o trauma que viveu ela é uma vencedora.

    ResponderExcluir
  3. poderia me enviar o livro? para o email isa_indi@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. OlA, poderia me enviar o livro para glicianepdf@hotmail.com?

    ResponderExcluir
  5. Oi, poderia me enviar?
    amandahevely@me.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Poderia enviar para another.of.me.not.perfect@gmail.com ?

    ResponderExcluir