Revelado nome da Diretora da adaptação cinematografica do livro A Seleção de Kiera Cass

sexta-feira, junho 17, 2016


Com a recente direção da adaptação do sucesso literário " Como era eu  antes de você " de Jojo Moyes, lançado aqui no Brasil por Editora Intrínseca, a diretora cinematográfica Thea Sharrock está confirmada na equipe de direção do romance juvenil  " A  Seleção " de Kiera Cass, que teve seus direitos de adaptação adquiridos pela Warner Bros. 

Primeiro livro da Série A Seleção foi lançado em 2012 onde narra a história de América Singer, uma jovem que fora selecionada dentre 35 jovens para competir pelo o amor do jovem príncipe Maxon Calix Schreave, e consequentemente a coroa. A protagonista é dividido entre a vida real, e um relacionamento secreto iniciado a dois anos antes da seleção.

DiNovi Pictures 'Denise Di Novi e Alison Greenspan estão produzindo para a Warner Bros., juntamente com Pouya Shahbazian. Julia Spiro está supervisionando o projeto para o estúdio.

Se você conhece a história literária, ou mesmo almeja conhecer no cinema, participe da campanha que visa chamar a atenção os estúdios Warner Bros para que assim a adaptação fique em destaque dentre suas estreias. Use a hashtag ~ #‎SelectionMovie‬

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE