Editora Arqueiro aposta que você irá amar, mas se não amar garante seu dinheiro de volta | Três coisas sobre você de Julie Buxbaum

sábado, junho 04, 2016

" Algumas pessoas são ótimas, a enorme maioria não é, e no fim das contas você só precisa ser você mesma. Se não gostam de você, que se danem. "


Para o super lançamento de Três coisas sobre você de Julie Buxbaum, a Editora Arqueiro preparou uma surpresa! 


É isso mesmo! Nós gostamos tanto desse livro que não resistimos e resolvemos levar essa aposta a sério!

O leitor que não ficar satisfeito com a livro “Três Coisas sobre você” publicado pela Editora Arqueiro, poderá devolver o seu livro e receber seu dinheiro de volta! E os amantes da leitura ainda podem, ao invés de receber o dinheiro de volta, trocar o seu livro por outro título de mesmo valor, não é uma aposta boa? 

Vamos às regras?

1. DO ENVIO

1.1. O livro a ser devolvido precisa ser necessariamente enviado através dos Correios, na modalidade "Impresso Normal com Registro Módico", para: Editora Arqueiro - Promoção Três Coisas Sobre Você Rua Voluntários da Pátria, 45/1404, Botafogo 22251-030 - Rio de Janeiro, RJ 1.2. Dentro do envelope deve constar:
1.2.1. O exemplar do livro TRÊS COISAS SOBRE VOCÊ a ser devolvido.
1.2.2. Informação de contato (Nome completo, endereço, CEP, telefone e e-mail).
Em caso de opção pelo reembolso do valor pago:
1.2.3. Cupom Fiscal original ou Nota Fiscal Eletrônica impressa, discriminando o título do livro e informando claramente o valor pago.
1.2.4. Dados bancários: 
a) Nome completo do correntista; 
b) CPF do correntista; 
c) nome do banco; 
d) número da agência; 
e) número da conta.

Em caso de opção pela troca por outro livro da Editora Arqueiro:

1.2.5. Título do livro que deseja receber em troca - neste caso, o preço de capa original deve ser o mesmo, R$34,90, e o envio do novo livro está sujeito à disponibilidade no estoque. Caso o livro selecionado não esteja disponível, a Editora entrará em contato por telefone ou e-mail para informar.
1.3. Só serão aceitas devoluções de um único exemplar por envelope e por pessoa.

2. DO REEMBOLSO

2.1. No caso da opção pelo reembolso, a Editora Arqueiro depositará na conta bancária indicada o valor efetivamente pago, constante no Cupom Fiscal ou Nota Fiscal Eletrônica enviado, + R$7,35 (sete reais e trinta e cinco centavos) referente ao envio pelo correio na modalidade "Impresso Normal com Registro Módico" (confira as condições necessárias para o envio nessa modalidade no site dos Correios: Impresso Normal + Registro Módico). 2.2. A Editora não reembolsará valores mais altos referentes a postagem.

3. DA VALIDADE DA PROMOÇÃO

3.1. Esta promoção é válida EXCLUSIVAMENTE para o livro TRÊS COISAS SOBRE VOCÊ que forem adquiridos entre 01/06/2016 e 15/07/2016. 3.2. Não serão aceitos livros postados após a data limite de 01/08/2016.

4. DISPOSIÇÕES GERAIS

4.1. Livros enviados para reembolso sem o Cupom Fiscal ou Nota Fiscal Eletrônica especificado no item 1.2.3 não serão reembolsados nem devolvidos. 4.2. Os livros não podem ser devolvidos nas livrarias em que foram comprados. 4.3. Essa ação não é válida para o livro digital. 


Sinopse: Setecentos e trinta e três dias depois da morte da minha mãe, 45 dias após o meu pai fugir para se encontrar com uma estranha que ele conheceu pela internet, 30 dias depois de a gente se mudar para a Califórnia e apenas sete dias após começar o primeiro ano do ensino médio numa escola nova onde conheço aproximadamente ninguém, chega um e-mail. Deveria ser no mínimo esquisito, uma mensagem anônima aparecer do nada na minha caixa de entrada, assinada com o bizarro nome Alguém Ninguém. Só que nos últimos tempos a minha vida tem estado tão irreconhecível que nada mais parece chocante...

****

tenho observado você no colégio. não de modo doentio, mas agora me pergunto: será que o simples fato de eu ter usado a palavra “doentio”, por definição, me torna doentio? de qualquer forma, acontece que... você me intriga. já deve ter notado que a nossa escola é um mundo vasto de Barbies e Kens, quase todos louros e de olhos vazios, e alguma coisa em você – no seu jeito de andar, falar e na verdade não falar, apenas observar a todos nós como se fizéssemos parte de um documentário bizarro do National Geographic – me faz pensar que você pode ser diferente de todos os idiotas da escola.

eu fico com vontade de saber o que se passa nessa sua cabeça. vou ser sincero: não costumo me interessar pelo que há na cabeça dos outros. a minha já dá trabalho suficiente.

o objetivo deste e-mail é oferecer meus conhecimentos. desculpe ser o portador de más notícias: não é fácil se orientar nos territórios ermos do colégio Wood Valley. o lugar pode parecer caloroso e receptivo, com a ioga, a meditação, os cantinhos de leitura e o carrinho de café (desculpe: o Karrinho de Kafé), mas, como todos os outros colégios do ensino médio (ou de um jeito até pior), é uma droga de uma zona de guerra.

por isso me ofereço como o seu guia espiritual virtual. sinta-se livre para fazer qualquer pergunta (a não ser, claro, sobre a minha identidade), e vou me esforçar ao máximo para responder a você: com quem fazer amizade (lista curta), de quem manter distância (lista maior), por que não se deve comer o hambúrguer vegetariano do refeitório (longa história, você nem vai querer saber), como tirar 10 na prova da Sra. Stewart e por que você nunca deve se sentar perto do Ken Abernathy (problema de flatulência). ah, e tenha cuidado na aula de educação física. o Sr. Shackleman faz todas as garotas bonitas darem voltas extras pela quadra para poder olhar a bunda delas.

parece informação suficiente por enquanto.
e, só para constar, bem-vinda à selva.
atenciosamente, Alguém Ninguém



Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE