Estreia de Deixe a Neve Cair, é adiada

quinta-feira, abril 07, 2016


A Universal alterou a data de lançamento de Let It Snow, baseado no livro Deixe a Neve Cair, composto por contos natalinos românticos de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle. Inicialmente previsto para 8 de dezembro deste ano, o filme agora chegará aos cinemas apenas em 22 de novembro de 2017. Oficialmente a opção pelo adiamento foi feita para deixar o diretor Luke Snellin trabalhar sob menos pressão. Contratado no fim de março, ele teria que correr bastante para conseguir escalar elenco, filmar e finalizar antes do fim do ano.

Adaptado por Kay Cannon (A Escolha Perfeita), o roteiro está sendo revisado por Scott Neustadter e Michael Weber, dupla responsável por A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel. A trama narra três encontros que acontecem na noite de Natal em uma cidade atingida por uma severa tempestade de neve.

A Universal comprou os direitos da obra animada com o sucesso de ACEDE, mas o desempenho nada espetacular de Cidades de Papel acabou diminuindo a empolgação em torno do nome do autor. A adaptação de Quem é Você, Alasca? está em desenvolvimento em marcha lenta na Paramount e a produção sequer tem data para começar. Em fevereiro Green reclamou do descaso em uma série de tweets, que depois apagou.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE