Segundo livro da série " Os Originais " ganha capa nacional

sexta-feira, março 18, 2016


A Galera Record divulgou a capa de A Perda, segundo livro da trilogia baseada na série “The Originals”, spin-off da série de tevê “Diários do Vampiro” do canal CW. O lançamento será em abril.

Os três volumes seguem dando continuação a história sob o ponto de vista dos personagens vilões da série de TV, baseada na saga literária Diários do Vampiro criada pela autora L.J. Smith.

A trama, escrita pela produtora Julie Plec, acompanha o retorno dos irmãos Klaus, Elijah e Rebekah, a Nova Orleans, cidade em que sua família, formada por vampiros originais, ajudou a construir há centenas de anos.


Nesta continuação de Ascensão, os irmãos Mikaelson não demoram a perceber que reconstruir Nova Orleans foi apenas um passo na interminável guerra entre as milenares raças de vampiros, bruxas e lobisomens. Obcecado pelo poder, Klaus é o responsável por interferir no delicado equilíbrio sobrenatural da cidade. As bruxas estão isoladas nos pântanos e os lobisomens se foram, mas o Original está acostumado a ter o que quer e faz um pacto com uma bruxa para atender o que seu coração nunca deixou de desejar. O que ele não sabe é que com o pacto vem uma maldição, que pode lhe custar a vida e sua adorada cidade.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE