My Favorite Mistake ganhará sequência

quarta-feira, março 30, 2016


Chelsea M. Cameron anunciou um novo livro envolvendo My Favorite Mistake, e dessa vez Hunter e Taylor retornam como protagonistas.



Com o título de Our Favorite Days, ainda não há uma sinopse ou capa confirmada, porém o livro já é esperado para 2017.

No primeiro livro conhecemos Taylor Caldwell, que não sabe se quer beijar o colega de faculdade novo ou socá-lo, e Hunter Zaccadelli, o foco de suas atenções. Sexy, tatuado, guitarrista e um bad boy, ele é uma tentação que ela não se permite ter. Ela não quer se queimar, e mesmo que seus colegas de quarto o adorassem, ela quer que ele vá embora, antes que seja tarde demais.

Já Hunter já se apaixonou antes, mas o fato de Taylor chamá-lo de lixo e de ter a risada mais sexy, o faz pensar que talvez o amor não seja uma causa perdida. Eles fazem uma aposta: se ela pode convencê-lo de que ela realmente ama ou o odeia, ele vai sair do apartamento – e deixá-la sozinha. O problema é que, quanto mais o tempo os dois passam juntos, menos ela o odeia, e mais se move em direção ao amor. Mas quando o homem que detém a chave para o medo de Taylor ressurge, seu coração se vê ameaçado e tudo pode se desfazer, ai ela tem que decidir: confiar a Hunter seu maior segredo, ou fazer tudo que pode para ganhar essa aposta e afastá-lo para sempre.

Eu nem me recordo de qual foi o ano em que li este livro pela primeira vez, acredito que tenha sido em 2011, e ele se tornou o primeiro New Adult favorito em minha estante. Estou imensamente feliz com está notícia. E vale lembrar, ter esperança nunca é demais, eu nunca que imaginei que este livro, lançado há anos atrás pudesse hoje ter uma sequencia. 

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE