Autora de " Simplesmente Acontece " lançará novo romance

quinta-feira, março 24, 2016


Com seu novo livro Flawed (Falho(a), em tradução livre), previsto para sair em 5 de abril,Cecelia Ahern, autora de P. S. Eu Te Amo e Simplesmente Acontece, tenta se aventurar no mundo dos romances juvenis. O livro será o primeiro de uma série e se passa em uma sociedade onde a humilhação pública de A Letra Escarlate está de volta com força total: Se você rouba, você será marcado com a letra “F” em sua mão. Se você mentir, você pode ser marcado em sua língua.

A autora, que é conhecida por escrever histórias para um público mais adulto, disse ao Entertainment Weekly que resolveu se aventurar no meio Young Adult (Jovem Adulto) porque surgiu em sua cabeça a história e simplesmente sentiu a necessidade de contá-la, e não foi uma decisão difícil. A ideia surgiu do fato de que ela acredita que vivemos em uma sociedade muito julgadora, onde é fácil apontar o dedo para aquelas pessoas que cometeram erros ou que tomaram decisões das quais nós não concordamos.

Ela ficou tão animada com a história que em seis semanas já tinha escrito o primeiro rascunho e revelou que a experiência de escrever esse livro foi muito animadora e prazerosa.




Celestine North vive uma vida perfeita. Ela é uma filha e irmã modelo, ela é bem vista por seus colegas e professores, e está namorando o incrivelmente encantador Art Crevan.

Mas então, Celestine se encontra em uma situação na qual ela toma uma decisão instintiva. Ela infringe a regra e agora enfrenta repercussões de mudança em sua vida. Ela poderia ser presa. Ela poderia ser marcada. Ela poderia ser marcada como sendo “falha.”

Neste romance deslumbrante, a autora best-seller Cecelia Ahern retrata uma sociedade em que a perfeição é primordial e os erros são punidos. E onde uma jovem decide tomar uma posição que poderia custar-lhe tudo.”



A Warner Bros já comprou os direitos do livro para uma adaptação cinematográfica. Wendy Finerman e Michelle Chydzik são os produtores responsáveis, e eles já tem uma relação de longa data com Cecelia. Eles também produziram P. S. Eu Te Amo, que rendeu mais de $156 milhões de dólares para a Warner ao redor do mundo.


Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE