Resenha | Devastation (Beastly Tales #3), de M.J. Haag

quarta-feira, fevereiro 24, 2016


Recebi este livro em troca de uma resenha honesta. 


A conclusão antecipada para os Tales Beastly ... Abusado e rejeitado, Benella se esforça para recuperar um propósito para sua vida e encontra-se voltando para o último lugar que ela sempre quis ver. Ela deve aprender quando é direito de perdoar e quando é hora de seguir em frente. Nota: Destinado para leitores adultos se deve apenas a situações sexuais, violência (tentativa de estupro), e linguagem  moderada.


Editora: Kindle | Ano: 2015 | Páginas: 229 | Adicionar: Skoob | Goodreads


Conheci as obras Bestlyn Tales de Melissa J. Haag por acaso através da rede social para leitor Goodreads e me interessei mesmo por está leitura por ser uma releitura do conto de fada A Bela e a Fera, considero a minha segunda paixão literatura estás releituras de contos de fadas que vem ganhando espaço na estante de muitos leitores, pois são releituras diferenciadas, as adaptações geralmente feitas em cima das histórias " originais " de contos de fadas surpreendem e algumas geram tanta repercussão que tenho que considerar até melhores. Uma dessa releituras que me chamou atenção foi a de M.J.Haag e por isso fui atrás dos demais volumes e inclusive fiz  resenhas dos dois primeiros livros que na verdade não é uma trilogia e sim só uma quebra da história de um único volume em três partes. 

Devastation é a terceira e última parte de Beastly Tales e como as histórias anteriores este livro mereceu 5 estrelas e a marcação como favorito pois é impossível não se encantar com os personagens e o desenvolvimento da história e o romance existente entre a personagem Benella  e o Alec (Fera). 

Em Deceit #2 conhecemos mais aprofundadamente a história de Alec e os motivos que levaram a feiticeira a lançar uma maldição a ele e sobre o seu castelo e quais suas intenções ao desejar Benella ao seu lado. Porém devidas as circunstancias Benella se afastou de Alec e voltou para casa. 

Neste último volume Benella terá que fazer uma grande decisão, este é o volume final onde ela terá que ver por si própria o que de fato ela fazer com o seu futuro. Sendo assim, Benella e o seu pai voltam para o castelo depois que Alec contratou os seus serviços e passam então a morar todos juntos. Benella não reconhece a Fera existente em Alec e este livro deixou a relação deles um pouco mais distante e diversos outros problemas surgiram neste volume. Dos três colocando na balança sem dúvida que Devastation foi bem intenso devidas a tantas tragedias acometidas a personagem Benella. 

Alec continua sendo muito gentil e é um príncipe realmente porém ainda vive uma Fera em seu interior e ele faz de tudo para reconquistar a confiança e o amor de Benella, o que fez desta leitura em parte muito engraçada pois a relação deles é esperada mas não acontece de imediato pelo contrário a muitas fugas e renegação de sentimentos.

Diferente dos livros anteriores este volume já não é tão centrado em Benella e a Fera muitos outros personagens surgiram e antigos personagens atormentam mais ainda a vida de Bela e infelizmente não foi um livro tão feliz para ela sem dúvida, além da tentativa de estupro muitas outras surgem.

Devastation trouxe consigo o final de um história tão linda e intensa que foi difícil eu não me emocionar com o desfecho do romance e pior me deixou com uma saudade imensa o que me faz desejar que surja outros continuações ou mesmo uma versão narrada por Alec. Infelizmente Melissa descartou a ideia de uma continuação, porém se houver um relançamento de seus livros na versão narrada por Alec  não é este o momento, quem sabe futuramente pois atualmente a autora se encontra com outros projetos.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE