Primeiras Impressões | Aníur - A Ruína Está Próxima, de Esther Moratto

sábado, fevereiro 27, 2016


Cidades destruídas, famílias separadas, morte, dor, sofrimento. Será que o mundo voltará a ser o que era? 


Jake e Meg são jovens recém-casados e teriam um belo futuro pela frente. Mas não contavam com uma grande catástrofe, que poderia acabar com suas vidas. Um terremoto abalou a cidade em que vivem e uma doença misteriosa surgiu logo após o incidente. Será que isso seria o fim do mundo? Descubra nesta história agoniante, que te prenderá do começo ao fim.


Páginas: 219 | Ano: 2016 | Adicionar: Skoob | Comprar: Loja Virtual


Quando conheci a Young Editorial e seus lançamentos foi a amor à primeira vista com Aníur - A Ruína Está Próxima de Esthe Moratto. 

Jake e Meg são jovens recém-casados e de inicio fui apresentada a uma breve introdução sobre o dia do casamento e um  relato sobre o primeiro contato e encontro do casal.  

Aníur é sem dúvida um excelente romance, foi muito bem desenvolvimento. O que me chamou a atenção foi por ser um romance e permanecer sendo um romance em meio ao caos, a forma como a autora quis nos passar as diversas situações e ainda assim manter uma atmosfera tão delicada é surpreendente. Eu estou apaixonada e extremamente curiosa sobre seu desfecho. Mas primeiro, vamos entender um pouco sobre Aníur. 


Em Aníur conhecemos a história de dois jovens que da noite para o dia se encontram em uma situação de calamidade publica exaltando toda a população. Jake e Meg haviam retornado de uma breve lua de mel, e após o retorno Jake se ver obrigado a viajar a trabalho por dois dias deixando Meg  a sua espera. Só que infelizmente logo após a sua partida um terrível terremoto atinge a cidade deixando Meg enclausurada em seu apartamento. 

Após seu resgate tudo que Meg almeja é entender o que havia acontecido e o que estava acontecendo. Não imaginando a dimensão e o risco em que se encontra Meg só pensa em se reencontrar com Jake. 


" Não temos notícias do mundo, cidades, países, ninguém. O mundo parou, estagnou, está morrendo aos poucos, e nós somos a pequena parte viva que restou dele. " 


Eu não irei depositar expectativas para o final deste livro, é muito difícil ter uma ideia sobre o que está acontecendo e o que irá acontecer. Em Primeiras impressões sempre é muito difícil nos dá essa dimensão sobre a história e de acordo com o que eu percebi sobre o romance que foi tão bem explorado e me repassado eu espero muito que Jake e Meg consigam se reencontrar e o mais difícil é que essa experiencia não tenha alterado o sentimento que sentiam um pelo o outro. 





Esther Moratto, tem 20 anos, é de São Paulo, estuda Publicidade e Propaganda, tem um blog chamado The Moratto e uma de suas paixões é a leitura. Por muito tempo não se considerava escritora, mas quando senti sufocada por uma história, decidiu escrever e dividir com outras pessoas. “Foi algo que surgiu como uma explosão de ideias já formadas que viraram a história Aníur e meu segundo livro Vampiro”.






ENVIE SEU MANUSCRITO: A Young Editora está recebendo manuscrito, então se você está a procura de uma casa editorial, vale a pena tentar com a Young Editora. Envie

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE