Novidade sobre Sophie Kinsella


A editora Galera Record divulgou nas redes sociais que comprou os direitos de publicação de Finding Audrey, primeiro jovem adulto escrito pela famosa autora Sophie Kinsella, sendo que a previsão de lançamento é para o segundo semestre de 2015.

Finding Audrey conta a história de Audrey, uma garota de 14 anos que sofre de distúrbios de ansiedade. Quando ela conhece Linus, um colega de seu irmão, faíscas surgem pelo ar. Conforme a amizade se torna mais profunda, uma conexão romântica começa a se desenvolver — acelerando a recuperação de Audrey e, surpreendentemente, ajudando toda a sua família.



Um transtorno de ansiedade perturba a vida diária de Audrey. Ela está fazendo um progresso lento mas constante com o Dr. Sarah, mas quando Audrey encontra Linus, companheiro de equipe do jogo de seu irmão, ela fica energizada. Ela se conecta com ele. Audrey pode falar de seus medos com Linus de uma maneira que nunca foi capaz de fazer com ninguém antes. Enquanto sua amizade se aprofunda e sua recuperação melhora, uma conexão romântica doce se desenvolve, sendo que essa ajuda não apenas Audrey, mas também toda a sua família.

Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)