Nova Parceria : Geração Editorial


   Nunca que imaginei ser parceira da Geração Editorial , e fico muito feliz em dizer  a vocês que o CDL agora é parceiro da Geração Editorial e seus demais selos.


   Até o momento este ano tem se mostrado misterioso e surpreendente , infelizmente bem no seu início perdir minha avó e foi tão rapidamente que ainda estou tentando acreditar que ela se foi e para piorar meu namorado/melhor amigo terminou comigo dias depois , eu fiquei em choque , totalmente fragilizada . Isso tudo aconteceu comigo em menos de um mês , me detonou só que me deixou com uma vontade de me erguer e fazer o que eu tenho que fazer , o que for preciso para que a minha felicidade retorne , eu estou disposta a fazer .

  Me inscrevi em praticamente todas as editoras que estavam com vagas abertas e conseguir ver meu nome em uma das listas , eu fiquei surpresa e na defensiva , não conseguir acreditar pois Cantinho da Leitura é o nome do meu blog e de muitos outros rsrs .. Mas , fui a escolhida .

Reação :



Para quem ainda não deu uma olhadinha na lista dos selecionados , segue a baixo :




Aos aceitos , Parabéns ..




E quem não foi aceito desta vez , não precisa ficar triste pois em uma das seleções seu blog será aceito, é só ter paciência .





Geração Editorial fundada em 1992 , pelo jornalista Luiz Fernando Emediato, como um hobby para se distrair de suas atividades intensas como jornalista. Aos poucos esse hobby foi ganhando visibilidade nacional em meio á muitas polêmicas , e ações judiciais . 





           



Beijos , até á próxima pessoal !!



0 Comments