Lançamentos de Fevereiro & Março da Editora Suma de Letras



A Suma de Letras revelou seus próximos lançamentos para fevereiro e março. Em março, a série Escola Noturna ganha nova capa, além da sequência do primeiro livro, assim como Desafio, precedido pelo romance A Aposta.


A Morte de Sarai (Na Companhia de Assassinos #1), de J.A. Redmerski

Sarai tinha apenas quatorze anos quando sua mãe a levou para viver no México em um quartel de drogas. Com o tempo ela se esqueceu o que era ter uma vida normal, mas nunca deixou de lado a esperança de escapar do complexo onde ficou presa nos últimos nove anos. Victor é um assassino a sangue frio que, como Sarai, somente conheceu a morte e a violência desde criança. Quando Victor chega ao complexo para recolher dados e aplicar um golpe, Sarai o vê como uma chance para escapar. Mas as coisas não acontecem como previsto e em vez de se encontrar a caminho de Tucson, ela se livra de um homem perigoso para cair em cilada de outro. Enquanto fogem, Victor se distancia de sua natureza primitiva enquanto sucumbe a sua consciência e decide ajudar Sarai. A medida que ficam próximos, ele se encontra disposto a arriscar tudo para mantê-la com vida, inclusive sua relação com seu irmão e seu contato, Niklas, que agora, como todos os outros, quer Sarai morta. Enquanto Victor e Sarai lentamente constroem uma confiança entre eles, as diferenças parecem diminuir, e uma atração pouco provável se intensifica. Entretanto, as habilidades e experiência de Victor podem não se suficientes para salvá-la, enquanto o poder que ela tem sobre ele pode ser o que colocará fim a sua vida.



Doctor Who: Mortalha da Lamentação, de Tommy Donbavand 

Humor, drama e aventura dignos de adaptação para a tevê!Doctor Who é a série de ficção científica mais antiga no ar e uma das mais cultuadas no mundo. Veiculada no Brasil pela TV Cultura e a BBC HD, série britânica de TV completou 50 anos em novembro de 2013 com grande repercussão, sendo o programa do gênero transmitido há mais tempo e para mais países no mundo.

Em Doctor Who – Mortalha da lamentação, é o dia seguinte ao assassinato de John F. Kennedy — e o rosto de pessoas mortas começa a aparecer por toda parte. O guarda Reg Cranfield vê o pai na névoa densa ao longo da estrada Totter Lane. A repórter Mae Callon vê a avó em uma mancha de café na mesa de trabalho. O agente especial do FBI Warren Skeet se depara com seu parceiro falecido há muitos anos olhando para ele através das gotas de chuva no vidro da janela.Então os rostos começam a falar e gritar. São as Mortalhas, que se alimentam da tristeza alheia, atacando a Terra. Será que o Doutor conseguirá superar o próprio luto para salvar a humanidade? 



O Desafio (Aposta #2), de Rachel Van Dyken 

O desafio é sequência de A Aposta. Na trama, Jake Titus e Char Lynn passaram uma noite juntos. Para ele, não foi nada além de uma aventura, já, para ela, foi uma grande decepção. Após 11 meses, uma semana e cinco dias, eles se reencontram para o casamento da melhor amiga de ambos. Será que Char conseguirá resistir ao reencontro? E Jake, finalmente, terá a maturidade para lidar com um relacionamento sério? 



Escola Noturna (Escola Noturna #1), de C.J. Daugherty

Escola noturna é o primeiro volume da série inglesa de C. J. Daugherty, que conta a história de Allie Sheridan. Ela é uma jovem que vê sua vida desmoronar diante dos olhos: seu irmão fugiu de casa e seus pais decidiram mandá-la para uma nova escola, depois de ser novamente detida pela polícia. Desde o primeiro contato, ela percebe que a Academia Cimmeria não é uma escola normal: afastada da cidade, não permite o uso de tecnologia e os alunos parecem todos superdotados. Ao tentar descobrir os segredos da escola, a protagonista irá aprender em quem deve confiar – ou não – em sua nova vida.



O Legado (Escola Noturna #2), de C.J. Daugherty

No último ano, Allie sobreviveu a três prisões e um ataque brutal. Ela viu sua família ficar em pedaços. A única coisa positiva foi sua nova vida na Academia Cimmeria. Mas a exclusiva escola irá se provar mais perigosa do que qualquer um poderia imaginar. No segundo volume da série Escola Noturna, os alunos ficam sujeitos a ameaças que não conseguem compreender. E a família de Allie – incluindo desde sua avó até seu irmão desaparecido – está envolvida no meio da confusão. Para descobrir a verdade, Allie precisa decidir em quem confiar: sua família ou seus amigos.

Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)