Globo compra direitos de " A Música Que Mudou Minha Vida "


A autora Robin Benway divulgou nas redes sociais que a editora Globo Livros comprou os direitos de publicação de seus livros The Extraordinary Secrets of April, May & June e Emmy & Oliver, sendo que este último só será publicado nos Estados Unidos em junho. 

A Galera Record já lançou um livro de Robin, A Música Que Mudou Minha Vida.

Confira as capas e sinopses:

 


Na mesma época do divórcio de seus pais, as irmãs April, May e June recuperam os poderes especiais que tinham em sua a infância – poderes que vêm ajudá-las a navegar o inferno que é o ensino médio. Sendo esses poderes que irão ajudá-las a lidar com o ano mais difícil de suas vidas. Mas eles podem ter um propósito maior?
April, a mais velha das meninas e também uma pessoa ansiosa, pode ver o futuro. May, a filha do meio, pode, literalmente, desaparecer. E a caçula, June lê mentes – de todos, menos a dela. Quando April tem uma visão de um desastre, as meninas se reúnem para salvar o dia e reconciliar a sua família. Elas percebem que não importa o que aconteça, tendo poderes ou não, elas sempre tem uma a outra.
Porque há uma coisa mais forte do que a magia: a irmandade.



O melhor amigo de Emmy, Oliver, reaparece depois de ter sido sequestrado por seu pai há dez anos. Emmy espera reatar o relacionamento de onde ele parou. Eles estão destinados a ficar juntos? Ou será que o destino decidiu deixá-los irremediavelmente separados Emmy só quer estar no controle de sua vida.
Ela quer ficar fora até tarde, surfar na sua praia favorita – ir a qualquer lugar sem a constante preocupação de seus pais. Mas os pais de Emmy não consiguem deixá-la crescer, não desde o dia que Oliver desapareceu.
Oliver precisa de um momento para descobrir o seu coração.Ele pensou, todos estes anos, que seu pai era o mocinho. Ele nunca soube que era seu pai que sequestrou-o e fugiu. Descobrir isso, e encontrando-se de volta na sua cidade natal, tudo ao mesmo tempo, deixa seu coração acelerado e os seus pensamentos desorganizados.Emmy e Oliver iam ser melhores amigos para sempre, ou talvez até mais, antes de seus futuros serem destruídos. Na alma do Emmy, apesar do espaço e do tempo entre eles, a sua ligação nunca foi cortada. Mas está sua história continua escrita nas estrelas? Ou seus corações, como peças de dois quebra-cabeças diferentes, são impossível de se encaixarem?





Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)