Book Tour | Resenha Cores de Outono Keila Gon.


Sei que tem um tempinho que não publico resenha, mas isso é devido á mudança de rotina, terminei de cursar o ensino médio ano passado, só que logo comecei a trabalhar e as publicações ficaram mais difíceis, até que tentei encontrar uma colunista só que não deu muito certo, então tive que dar uma parada.

Perdi minha avó este ano e para piorar perdi o namorado/melhor amigo, as coisas neste ano começaram com o pé esquerdo, nunca pensei que algo assim pudesse acontecer, que eu pudesse sentir tanta dor ou que eu fosse capaz de chorar tanto .

A vida continua  !

***

Desde o ano passado que participo do Book Tour do livro nacional, Cores de Outono de Keila Gon, este book tour é organizado pela administrado do blog  Livros da Elite .


Segundo Book Tour que o Cantinho da Leitura participa e que me fez sentir sentimento indescritível que alguns chamam de satisfação .

     

FICHATÉCNICA

Autores: Keila Gontítulo:Cores de outonoano:2013páginas:440

sinopse:

O INESPERADO, O IMPOSSÍVEL, O DESTINO... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.

Adicione:  Skoob



Tem sete anos que um livro fez com que eu me sentisse entusiasmada, apaixonada e envolvida por um história instigante. A Saga Crepúsculo foi o primeiro livro que me despertou esse efeito, ainda não havia lido nenhum outro livro, seja de trilogia, série ou saga que me fizesse reviver tais sentimentos semelhantes aos que sentir.

Me surpreendi com a leitura de Cores de Outono, não esperei pelo efeito de satisfação, lembro da repercussão que este volume teve ao ser lançado pelo selo Novos Talentos, vejo que o lugar que Keila Gon conquistou nos corações de muitos leitores, inclusive o meu é merecido.



“Sentia-me adormecida, como uma árvore no outono, quando o destino mostrou novas cores, novas possibilidades. Ele colocou em meu caminho um cavalheiro sombrio, um amor improvável. E entrei em seu mundo inimaginável, desafiador, imprevisível... mágico! Com todas as definições reais e irreais da palavra. E agora tenho novos medos, muito mais perigosos. Preciso proteger as pessoas que amo, enfrentar sombras, magos, elfos... mas também aprender a confiar e não desistir. Pareço louca ao admitir que tudo isso seja real, mas o calor que aquece meu peito só cresce, mostrando que estou mais louca ou mais apaixonada do que jamais imaginei um dia.”


   
Antes do acidente sua vida era simples e fácil, sua rotina perfeita. Não havia com o que se preocupar, nem mesmo com o seu futuro, tinha uma família - uma mãe destemida que encontrava a felicidade até mesmo em momentos difíceis, um " pai " e uma meia irmã - quem poderia pedir algo melhor? Cresceu sem a presença do pai biológico pois ele não foi capaz de assumir seus atos com responsabilidade, preferindo fugir enquanto ainda tinha tempo.
     
     Mas isso,  era antes do acidente que mudou sua vida, suas vidas ..


Melissa Wels, uma jovem de 21 anos, nunca imaginou que o destino fosse por em prova sua força e determinação ao lhe tirar sua mãe e seu padrasto.
    
Após o acidente suas responsabilidades triplicaram, tudo que restou foi sua irmã caçula de 5 anos, Alice. Ser mãe, pai e irmã não é fácil e por isso decide se mudar para a casa de seu avó materno, George Wels que ainda vive na casa onde passou sua infância, na pacifica cidade chamada Monte Alto, o lugar perfeito para quem quer recomeçar.

Melissa e Alice só tem uma á outra, tudo que precisam é de paz , Monte Alto aparentemente é o lugar ideal e ninguém fará com que essa tranquilidade desapareça novamente, Melissa não vai permitir que sua irmã sofra mais ainda.



É, parece que o destino que mesmo testar Melissa pois assim que chega em Monte Alto é quase atropelada por uma "SUV homicida" e pelos boatos, Melissa deve respeitar o motorista misterioso e se manter bem longe de algum membro da família Von Berg, uma família que para muitos se não todos de Monte Alto é como a família "Adams", ou como a família Cullen ( *-* ), misteriosos, poderosos e ricos, donos de extensas posses.


A SUV homicida continua a perseguir Melissa, até que chega a parecer bem estranho, afinal quem é o motorista misterioso? 


Vicente Dippel

Seu rosto possuía traços fortes, bonitos, mas sérios e de certa forma ele parecia triste.As sobrancelhas grossas emolduravam olhos penetrantes e o nariz reto, bem definido, completava lábios assimétricos. Seu cabelo liso, um pouco comprido, caía em mechas na testa fazendo o contraste de preto e branco. E essa aparência irreverente conferia-lhe um charme enigmático... irresistível. A imagem merecia um suspiro, se eu estivesse respirando .


O misterioso motorista da SUV enfim dar as caras, e nossa que rosto, a descrição de Kiela é impecável, perfeita. Keila Gon nasceu para ser escritora, sua escrita é leve e tem um toque de suspense, uma pitada de romance que deixa a história empolgante.



Melissa  não esquece que ele a quase atropelou, e assim que ele pronúncia a primeira palavra á ela, pôde entender todo o mistério e medo da população da cidade, ele é arrogante e mandão rsrs .. Sério, isso o deixa mais sexy! Vicente parece não se importar nem um pouco com os boatos e nem com os suspiros de medo e excitação que proporciona, ele é cheio de si e parece que nada o deixa abalado.Quase nada .. 


Entre encontros e desencontros Melissa acaba se acostumando com a presença intimidadora de Vicente, mas isso não quer dizer que deva ser gentil com ele quando ele se mostra ser um verdadeiro grosseiro. Melissa sabe que deve ficar longe, ainda mais depois que o viu, sabe seus encantos e desencantos, Vicente é um homem encantador, apaixonante, o tipico personagem que foge do comum mas que nos deixa perdidamente apaixonada . 

Quanto mais a alertam de que Vicente não é uma boa companhia, Melissa se aproxima pois a curiosidade e a perfeição dele é difícil de resistir, mas até que ponto isso é seguro? Afinal, o que Vicente esconde, será ele um vampiro ( risos ) ?



Vampiro, sério? NÃO.

O romance de Cores de Outono vai muito além de algo como a Saga Crepúsculo, a linda saga, minha primeira leitura e foi fantástico conhecer o mundo de Forks que nunca haviam revelado, a se não fosse a Meyer para me mostrar a realidade, meu sonho é conhecer a família Cullen e depois desta leitura pretendo conhecer de perto a família Von Berg apesar dela ser bem mais perigosa, tenho medo deles, tenho medo de Vicente e é engraçado pois amo ele é meio contraditorio - eu sei, mas tenho certeza que não foi somente eu a sentir isso.. 





Encontrei semelhanças em algumas de minhas histórias favoritas, mas são meras semelhanças, Keila criou um mundo inédito, mágico literalmente, é incrível como uma pessoa tem um poder de criar uma história super criativa, e isso faz Cores de Outono ser o melhor livro da literatura nacional que já li, vale muito á pena conhecer as paisagens de Monte Alto, conhecer Melissa e Vicente e principalmente saber a verdade sobre a família Von Berg .

Keila Gon , esse batalhão perderá é feio para mim se algum dia eu te encontrar por aí ..



Fico feliz por ter participado desse Book Tour, e espero ansiosamente pela leitura do volume 02, Sombras da  Primavera .


Keila  Gon Parabéns, você é um gênio *-*


sOMBRAS DA 

pRIMAVERA

Sombras da Primavera - Saga Cores - Livro 02

Amor, escolha, compromisso...

No segundo volume da saga, Melissa e Vincent lutam para perseverar em suas promessas e arriscam suas vidas para encontrar uma resposta... Quem controla o coração? O medo ou o amor?

Conflitos agitam a frágil realidade do Mundo Físico, enquanto intrigas se multiplicam em um Mundo Mágico, inóspito, onde nem tudo é o que parece ser. Amizades improváveis surpreendem com novas alianças; maldições e traições colocam o perigo perto de quem se ama. Sombra e Luz estão em confronto mais uma vez... entre dificuldades e perdas, a esperança renasce com uma surpreendente descoberta e apenas a herança de uma linhagem única poderá mudar o rumo dessa história.

Melissa e Vincent confiaram no destino, agora, precisam confiar na força deste amor. “Sombras da Primavera é a eletrizante continuação de Cores de Outono.

A trama criada por Keila Gon torna-se ainda mais profunda e reveladora neste segundo volume. Com uma narrativa atraente e inspiradora, cenários fantásticos e personagens impactantes, “Sombras” faz o leitor mergulhar em um território desconhecido, aterrorizante, mas também, encantador. 

A sequência, repleta de magia, irá testar o amor de Vincent e Melissa, bem como o coração do leitor. E a nós, fãs da saga, resta torcer, para que a sombra não ofusque a felicidade desse romance.”


Adicione : Skoob


FICHATÉCNICA

AUTORES: KEILA GONTÍTULO:sombras da primaveraANO:2014PÁGINAS:461



Bom fofuxos, espero que tenham gostado da resenha de Cores de Outono .
Beijos, até á próxima !




Nós rimos despreocupadas por horas e percebi que simplesmente estávamos felizes... Felizes como há muito tempo não ficávamos .

Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)