Deixando o Paraíso 02 - Retornando ao Paraíso


Caleb Becker deixou Paradise oito meses atrás, levando consigo o segredo que prometeu levar para o túmulo. Se a verdade fosse descoberta, iria arruinar tudo.
Maggie Armstrong tentou ser forte depois que Caleb partiu seu coração e desapareceu. De alguma forma, ela conseguiu seguir em frente. Ela está determinada a fazer uma nova vida para si mesma.
Mas então Caleb e Maggie são forçados a passar uma viagem de verão juntos. Eles tentam ignorar sua paixão um pelo outro, mas sentimentos enterrados reaparecem. Caleb precisa enfrentar a verdade sobre a noite do acidente de Maggie, ou o segredo que destruiu seu relacionamento ficará para sempre entre eles.

9 Comments

  1. por favor me encaminhe o livro por email:
    kaka.1971.vanessa@r7.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Pode me enviar o livro? Li e 01 dia o q vc mandou sabado (leaving paradise). Grata. Mande por favor para isa_indi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Manda pra mim! jsandesoares@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Raquel!
    Eu, Emanuelle, gostaria muito de alguns livros que vi em seu blog. E como você disse uma lista para pedir, aqui está.
    1. Irrefletido (Thoughtless) - S C STEPHENS
    2. Entre o agora e o nunca
    3. Losing It - Caro Carmack
    4. A caminho da sepultura - série Night Huntress
    5. Simplesmente Ana - Marina Carvalho
    Agradeço desde já!
    Beijos!
    manu15sandra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, se puder me enviar jessika19291@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá.

    Raquel, ocorreu de você me mandar o 1º ebook "Deixando o Paraíso". Então, se você puder me envie o 2º "Retornando ao Paraíso" - jessika19291@gmail.com.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Por favor, você poderia enviar os livros:
    email: anap-mesq@hotmail.com

    *Deixando o Paraíso 02 - Retornando ao Paraíso
    *Stef Penney - Invisíveis
    *The Eve Trilogy 01 - Eve
    *Hereafter 01 - Hereafter
    *As Virgens Suicídas # Jeffrey Eugenides
    *Memórias de Um Amigo Imaginário # Matthew Dicks
    *Segredos da Minha Vida em Hollywood # Jen Canolita
    *A Lista Negra # Jennifer Brown
    * Devoured ~ Amanda Marrone
    * Torn - Amanda Hocking
    * Ascend - Amanda Hocking
    * Por isso que a gente acabou - Daniel H.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite! Por favor, me se puder me enviar por email adele.grostein@gmail.com

    Deixando o Paraíso 02 - Retornando ao Paraíso
    Entre o Agora e o Nunca 01 - Entre o Agora e o Nunca
    Marina Carvalho - Simplesmente Ana

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Por favor poderia mandar esse livro por imail? rose38lima@hotmail.com. obrigada. Acabei de descobrir seu blog e achei muito legal. Bjs

    ResponderExcluir