Garota Exemplar # Gillian Flynn


Uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade, Gillian Flynn apresenta um relato perturbador sobre um casamento em crise. Com 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo – o maior sucesso editorial do ano, atrás apenas da Trilogia Cinquenta tons de cinza –, "Garota Exemplar" alia humor perspicaz a uma narrativa eletrizante. O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?

Compartilhar:

8 comentários

  1. favor mandar para financeiro@fccomercioexterior.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ola. Pode enviar para simply.me@live.com.pt
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi, pode me mandar esse,por favor?
    lekah_kitty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. josi.pecicita@hotmail.com
    "Garota Exemplar" pode enviá-lo para mim? obrigada

    ResponderExcluir
  6. Ola poderia me enviar este livro.. nandinha_branicio@hotmail.com... Obrigada... tenho uns salvos se vc quizer mando para vc...

    ResponderExcluir
  7. Poderia enviar Garota Exemplar pra mim, Raquel? Deixei tambem um comentário pedindo Como eu era antes de você – Jojo Moyes.
    Desde já agradeço.
    Abraços,
    Any.

    elidian20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Pode mandar no meu email ? cmbneri@gmail.com. Obrigada. Se precisar de algum, tenho muitos.

    ResponderExcluir