Se até aqui você morreu de rir com Gibsie e Claire, chegou a hora de conhecer a história de partir o coração por trás desse casal queridinho do Tommen.
Ela é um raio de sol. Ele é o bobo da turma.
Mas nuvens carregadas se aproximam,
e o tempo está fechando para esse garoto de Tommen.
Gerard Gibson, mais conhecido como Gibsie, é o engraçadinho do Tommen. Para todos, um comediante nato, mas por trás desse jeitão existe um garoto atormentado por um passado terrível. O humor é seu mecanismo de defesa, e ele prefere esconder suas feridas do mundo ― e de si mesmo.
Só tem uma pessoa que enxerga além disso: sua ursinha.
Reluzente como um raio de sol, Claire Biggs passou a vida admirando o garoto que mora do outro lado da rua. Ela conhece o Gerard que mais ninguém vê e está disposta a domar o coração selvagem de seu melhor amigo de infância.
Conforme essa relação vai desabrochando em algo mais intenso, coisas inesperadas acontecem, segredos há muito adormecidos são revelados e limites são ultrapassados. Será que o amor de Gibsie e Claire vai resistir aos piores traumas?
Este livro contém: cenas hot; dual POV; amigos de infância; friends to lovers; amigo do irmão; sunshine x sunshine; trauma secreto; final surpreendente; história de partir o coração; romance irlandês; romance com esporte
• Páginas: 472 • Formato: 15.6 x 23 cm • Acabamento: Capa Comum • Área temática: Ficção, Romance • Editora Bloom Brasil • Edição: 1 • Dia/Mês/Ano de publicação: 30/09/2025 • Amazon:
https://amzn.to/3GWcuaw
Uma romantasia inspirada na era da regência, perfeita para fãs de Bridgerton e A Seleção.
Todos na Inglaterra têm direito a um acordo com Mor, a rainha feérica que governa há séculos.
Tradicionalmente, as garotas buscam qualidades únicas que as destaquem na busca por um marido durante a temporada social: o sorriso perfeito em troca da perda do paladar, ou um talento raro para o piano em troca de um dedo do pé.
No ano de estreia de Ivy Benton, há uma reviravolta: uma competição para conquistar o príncipe Bram. Ser a escolhida salvaria a família de Ivy da ruína e libertaria sua irmã do acordo que a destruiu.
No entanto, ela não imaginava poder contar com um poderoso aliado. Emmett, irmão adotivo (e humano) do príncipe Bram, se torna um guia valioso para Ivy durante as provas. Mas essa ajuda pode custar caro… No jogo da rainha, cada movimento tem consequências ― especialmente quando o coração traiçoeiro de Ivy começa a bater mais forte pelos príncipes. E, em meio à competição que pode mudar seu destino, ela está prestes a descobrir o quão profunda é a escuridão sob o brilho da corte.
“Uma fantasia deliciosamente sombria e romântica. Eu devorei esse livro!” ― Stephanie Garber, autora do best-seller "Era uma vez um coração partido".
• Páginas: 336 • Formato: 16 x 23 cm • Acabamento: Capa Comum • Área temática: Ficção, Romance • Editora Arqueiro • Edição: 1 • Dia/Mês/Ano de publicação: 26/08/2025 • Amazon:
https://amzn.to/3Utdx4E
O maior desejo de Athalia é conquistar o afeto do irmão gêmeo, Henry. Depois da morte de seus pais, Henry se tornou cada vez mais distante e ela já acreditava que seria impossível se reconectar com ele.
Até ser obrigada a ter aulas de monitoria com ninguém menos que Dylan McCarthy, o garoto de ouro do campus – e arqui-inimigo do irmão. Athalia também não é uma grande fã de Dylan, com seus comentários afiados e a pose de sabichão. Nem mesmo o cabelo sedoso, o olhar sonhador e o corpo sarado de jogador de futebol universitário ajudam.
A guerra acabou, o mal venceu e aquele que salvaria a todos morreu.
Do alto do castelo, Briony Rosewood vê o impossível acontecer. Seu irmão, o rei e herói profetizado de Etérnia, sucumbe em batalha, levando a promessa de um futuro consigo. Mesmo assim, a princesa tenta fugir, apenas para se ver capturada pelas tropas inimigas.
Como Anna Ellis, uma química brilhante que trabalha na indústria cosmética, poderia conquistar Craig Kimball ― o homem de seus sonhos, e para piorar, seu chefe? A resposta pode estar no meio-irmão de Craig, o compreensivo ― e lindo ― Marco.
Marco sabe que seu meio-irmão é ridiculamente competitivo: tudo o que Marco tem, Craig também quer ― e isso pode incluir Anna, se ela estiver disposta a entrar no jogo. Tudo o que Anna e Marco precisam fazer é fingir que estão se apaixonando e deixar os boatos circularem na empresa. Se a mistura heterogênea entre experimento e atração der certo, o resultado será um Craig cheio de ciúmes e Anna conseguirá o “felizes para sempre” que deseja. Porém, o plano apresenta um probleminha: o charme de Marco vai muito além do que os olhos podem ver e, a cada encontro de mentirinha, os sentimentos de Anna podem se tornar vertiginosamente reais.