Editora Arqueiro lançará em agosto 'Pen pal', um dark romance de J.T. Geissinger


Sensação do BookTok, este romance dark e picante vai deixar os leitores sem fôlego com uma reviravolta inesquecível.

A primeira carta chega no dia do enterro do meu marido.

Vem da penitenciária e tem apenas uma frase:

Vou esperar para sempre se for preciso.

A assinatura é de um tal Dante, um homem que eu não conheço.

Por simples curiosidade, escrevo de volta perguntando o que exatamente ele está esperando. Sua resposta:

Você.

Digo ao homem misterioso que ele mandou a carta para a pessoa errada. Ele insiste que está certo. Escrevo que nunca nos encontramos, mas ele afirma que me conhece.

Trocamos cartas toda semana, cada vez mais íntimas. Então, um dia, elas param. Quando descubro por quê, já é tarde demais.

Dante está à minha porta.

E nada neste mundo me preparou para o que acontece em seguida.


• Páginas: 304 • Formato: 23 x 16 cm • Acabamento: Brochura • Área temática: Ficção, Dark Romance • Editora Arqueiro • Edição: 1 • Dia/Mês/Ano de publicação: 06/08/2024

0 Comments